Musas e Musos do Blog

Venho de uma família de mulheres fortes. Na minha casa não existia  a palavra ''medo'', nem ''eu não consigo''. Como não?'' Se você tem dois braços e duas pernas, você dá conta de tudo minha filha. E se não sabe, trate de aprender!'' Desde fazer as próprias unhas, pregar um botão ou atravessar uma pinguela, ora vejam só.
Como disse uma amiga outro dia, nossa vida nunca foi cor-de-rosa, ah, não. Mas era verde, vermelha, amarela, azul...


Ah, sim, e como além de tudo isso, na minha casa só se falava em arte, e sou do signo de libra, a beleza e a estética também fazem o meu pescocinho se mover com uma velocidade incrível  para onde ela está. Fazer o que?!


Bom, sendo criada assim, meu olhar e minha admiração sempre se voltam para aquelas ou aqueles que
 ''são'' porque ''fazem''. Por si mesmo e pelos outros.



 Pablo Picasso dizia que absolutamente tudo o que fazia dependia da inspiração vinda de alguém.
Muito mais que a natureza ou o amor,  o que o inspirava eram as pessoas.

Eu também acho! Tenho lá minhas preferências, minhas musas e musos.

Para conhecê-los é só clicar em cima do nome de cada um.

Ah, sim, e não me peçam coerência, porque aí a vida não iria ter tantas cores, não é verdade?




Marie Chantal da Grécia


Andrea Moroni


Electra Rosselini


Aparecida Marinho

Shakira




Imaculée Ilibagiza


Yasmim Pavaneh Le Bon


Carine Roitfeld


Wendi Deng Murdoch


Tatiana da Grécia e Dinamarca






Caroline Besset-Kennedy


Nati Abascal

Shala Monroque



Rosie Huntington


Viviana Volpicella

Angela Gutierrez
















Carmem Dell' Orefice

Natalie Massenet


Lee Radziwill


Gaia Repossi


Samantha Cameron









Carl Phillip


Didier Drogba


Julian Schnabel

Angelina Jolie






















Genevieve Jones


Ruth Malzoni








































Andrea Dellal


Joy Bryant


Natalie Klein


Queen Latiffah

Chris Pitanguy


Cindy Crawnford


Rick Martin





Jackie Kennedy Onassis


Steve Mcqueen

Adriana Verejão

Audrey Hepburn


Elle McPherson





5 comentários:

Anônimo disse...

Kika, quem teve o problema na coluna foi Isa, assim chamada pela mãe, irmã gêmea de Ingrid e de Robero, todos filhos de Rosselini. Ingris a mãe ainda tem uma filha do primeiro casamanto chamada Pia.

Anônimo disse...

KIKA,
ESTOU DESDE CEDO LENDO E RELENDO TODAS AS PESSOAS QUE SÃO SUAS MUSAS.
E VC É A MINHA MUSA.

Anônimo disse...

Ok, concordo com quase todos, mas, pode me explicar Cris Barros?? Gostaria muito de saber sua opiniao a respeito.

Anônimo disse...

Nossa, Aparecida Marinho? Conheço um pouco dela, e como e fútil!

Anônimo disse...

Do pouco que conheço da sua familia, sei que voces são mesmo mulheres muito fortes. Desde voce e suas irmas, sua mãe e tias e sua avó Leda...familia maginifca!