François Ardy

Entre meus ícones de estilo
o está a cantora francesa François Ardy.

Como cantora, gosto muito pouco dela. Para ser sincera, não gosto quase nada. Mas Ardy, que hoje está com quase 70 anos é estilosíssima! Sempre foi. 
Francesa da gema, filhas de pais separados e boêmios, ela despontou para a fama nos loucos anos 60 e 70.  Paris era uma festa, cheia de artistas, músicos, poetas. François era linda, tinha uma voz quente e vivia um romance com o queridinho do grand monde Jacques Dutronc com que se casou.


























Além de cantora, François também era atriz, e das boas. Fez vários filmes entre eles Save The Tiger, com Jack Lemon e As Invasões Bárbaras. Foi dirigida por Bernardo Bertolucci e Roger Vadin.















Gravou mais de 20 discos e suas canções chegaram ao topo das paradas da época.

Farnçois é uma musa para as francesas, tanto pelo estilo de vestir como de viver. Sempre cercada de artistas, François manteve uma vida pessoal discretíssima, séria e reservada. É casada até hoje com Jacques Dutronc, com quem tem um filho. Ambos vivem em casas e países separados. Ela mora em Paris e ele na Córsega. François, ainda hoje, participa de shows como convidada e faz arranjos e letras para músicos franceses. Seu estilo pessoal de se vestir inspira mulheres até hoje, como por exemplo a inglesinha Alexa Chung que disse numa entrevista que Ardy é sua maior fonte de inspiração.
























































5 comentários:

Anônimo disse...

Nao e Francoise Hardy ?

Anônimo disse...

Kika,

Olhar essas fotos é um verdadeiro perigo!!! Dá uma vontade louca de sair correndo pro salão e pedir uma franja igualzinha.
Ela era realmente muita linda e envelheceu super bem, coisa difícil nos dias de hoje, com tanto botox e preenchimentos em excesso.

Bj
BL

Anônimo disse...

Lindas fotos!!!

Anônimo disse...

O tempo é implacável quando vejo fotos atuais de Françoise Hardy,Linda Evans Brigitte Bardot ou eu mesmo no espelho rsssss .

Monica Blatt disse...

Muito linda!! Até hoje!!!! Quem dera pudermos todas envelhecer assim!!!!!!
bjks mil, Kika