Matteo Marzotto



Para encerrar esta quinta-feira, Matteo Marzotto!




Matteo é filho do conde italiano Umberto Marzotto e da ex-modelo, a belíssima e chiquérrima, Marta Marzotto ( esta merece um post especial, que depois eu faço!).

Nasceu em Roma, em berço de ouro. Mas não se deitou nele.

Do pai, puxou a seriedade, a responsabilidade e o gosto pelo trabalho. Da mãe, herdou o charme o sex appael, o bom gosto e a alegria. 




















A família Marzotto era tudo. Marta, linda, descolada, independente. O conde Umberto, milionário e  herdeiro de uma das mais tradicionais famílias da Itália. Tiveram 5 filhos, todos lindos e charmosos.   Matteo é o caçula. Sua irmã, Paola, uma itgirl dos anos 70, casou-se com o milionário conde Carlo Ferdinando Borromeo e sua filha, Beatrice Borromeo, é a noiva de Pierre Casiraghi, príncipe de Mônaco. 














Matteo já sabia que não queria de jeito nenhum ser um filho-de-conde. Estudou muito, trabalhou mais ainda e ainda novo tornou-se um brilhante executivo.
Como sua família tem industrias têxteis, ele se especializou neste ramo. 




Hoje, aos 45 anos, ele é o presidente do poderoso grupo Vionet, controlador da  maison Valentino e também é o presidente da ENIT ( Agenzia Nazionale del Turismo ). 













Matteo é discretíssimo, detesta badalação, é focadíssimo no trabalho e na família, como todo bom italiano.
Adora barcos e motos, participou dos 3 últimos Rally Paris-Dakar.
Depois de um longo e conturbado namoro com a complicada Naomi Campbell, ele conheceu a bela ( e invejada) Veronica Sgaravatti, com quem, hoje,  divide o mesmo teto.


















Quando sua irmã, Analisa, morreu aos 32 anos de fibrose cística, Matteo ficou muito impressionado. Estudou tudo sobre o assunto e hoje é o vice-presidente da 
Fondazione Ricerca Fibrosi Cistica, uma entidade que financia pesquisa e ajuda para combater a doença.


Matteo é tudo o que dizem dos homens italianos: bello, intelligente, buono e grazioso. Ou em bom português: perfeito!









3 comentários:

Anônimo disse...

Cara de safaaaadoo...

Anônimo disse...

se apertar ele confessa!!

Isolda Mansur disse...

Kikaaaaaaa, te amoooo! obrigado por fazer o melhor blgo do mundo. Virei fã numero 1! Sou de Sao Paulo, mas já me sinto sua amiga!
Isolda