Mark Ruffalo




Na minha lista dos Dez Mais, Mark Ruffalo ocupa um honroso quinto lugar.
Eu acho o sujeito um charme! 











Sem ter aquela cara de galã clássico, mas cheio de taletnto, Mark começou sua carreira em Hollywood com o cinema independente. Nada de blockbusters. 
Filho de uma família simples do interior de Wiscosin, o menino Mark teve que frequentar aulas de teatro para tentar driblar a timidez. Continuou tímido, mas descobriu o que queria ser.
O sucesso não veio rápido, pelo contrário. Só quando Ruffalo já pensava em disistir e abrir um bar é que teve seu talento reconhecido. 
De lá para cá já são mais de 30 filmes, duas indicações ao Oscar, várias ao Bafta e tantos outros prêmios. 









Desde 2006, Mark começou a dirigir e produzir filmes.  Já esteve por trás das câmeras em 4 produções, todas elogiadas pela crítica. Junto com Robert Redford, é um dos diretores de Sundance Festival, a meca dos independentes.

Casado há 14 anos com a francesa Sunrise, com quem tem 3filhos, Mark é um ET no mundo maluco de Hollywood. No drugs and drinks,  não se mete em confusão, é discretíssimo, educado e inteligente. 
Em 2000, Mark descobriu que tinha um tumor no cérebro. Era benigno, mas o episódio mudou sua vida. Passou a se engajar em projetos sociais e na política. Combate com fervor o desarmamento, desde que seu irmão foi assassinado em 2008. 
Tendo chegado ao topo, ele agora escolhe quais filmes quer fazer. Deixa claro que precisa ser o Hulk em Avangers para que possa dirigir um outro de baixo orçamento.







É amigo da turma cabeça de Sean Penn e Spielberg, tem uma livraria em sociedade com um amigo, leva os filhos á escola, adora a mulher, com quem forma um belo e harmônico casal, toca violão. Uma coisa, não ?!



Mark porém tem um defeito que dá um trabalhão danada para Sunrise: conta a lenda Hollywoodiana que todas, mas todas mesmooooo, as atrizes que contracenaram com ele, ficaram completamente apaixonadas pelo sujeito!  Porque será??????




6 comentários:

Anônimo disse...

Ei Kika! FAZ A SUA LISTA E MOSTRA PRA GENTE! ESTOU CURIOSA! QUERO VER SE VC TEM BOM GOSTO MESMO! ATÉ AGORA TODOS OS QUE VC MOSTROU EU ACHEI TOP! BOM GOSTO EM TODOS OS SENTIDOS QUE VC TEM!

Anônimo disse...

Kika, eu também amo Mark Ruffalo, um dos meus atores fetiches como Jeremy Irons, Alain Delon, Gary Grant, e James McIvoy. Eu já vi todos os filmes deles, mais onde ele está mais charmoso é Minhas Mães e meu Pai. Irresistível.

Anônimo disse...

Kika também sou completamente APAIXONADA por esse homem!
Ele tem u charme que mata qualquer uma!

Anônimo disse...

Kika,
Amo o Mark. Se eu fosse a Juliane Moore (em minhas mães e meu pai) tinha virado hetero por ele. haha
Um beijo,
Anonima que sempre comenta

Unknown disse...

Owwwnnnnn quem não se apaixona por Mark???
Este homem tem um borogodó!!!!
Adorei as fotos. ;)

Anônimo disse...

Excelente ator.
Ele está ótimo em Spotlight - Segredos Revelados. Eu recomendo.