A inseparáveis L.L. Bean




Conheço muitas lalás que saem de casa de manhã e só voltam à noite: vão para a ginástica, Yoga, Clube do Livro... 
Sem contar aqueles dias que tem um ''estica'', happyhour, cineminha, etc.

Aí eu pergunto: como é que lalá leva tudo o que precisa? Tipo, agenda, tapetinho de Yoga, escova de cabelo, sombrinha (vai que chove?), presilhas de cabelo, batom, blush, pó, rímel, perfume, escova de dentes, alcool em gel, óculos de sol, livro, óculos de grau, creme para as mãos, espelhinho, pinça, lixa de unha, havaianas (já pensou se tiver que andar na rua esburacada ou descer um ladeira com aquele seu stiletto???), etc, etc, etc? Ok, sou exagerada, mas vocês tem concordar que esses artigos listados acima são praticamente itens de sobrevivência! 



Para levar a ´´casa´´ com ela,  lalá tem que ter uma sacola LL Bean! Aliás, uma é pouco. Tem que ter 3!











Elas são lindas, práticas, laváveis, e, cabem tudo! E, o melhor de tudo, lalá pode (e deve!), mandar bordar suas iniciais nelas! Não é o máximo? Ah, e pode também escolher a cor da lona, da alça e do bordado.

As americanas amam as suas LL Bean. As sacolas são consideradas parte integral do American Way of Life, assim como ter um tênis ou uma calça jeans!
 De Carolyn Kennedy à Saraj Jessica Parker, as celebridades também não tiram as suas do ombro. 























































Lalá pode inclusive, ter uma LL Bean para o seu Pet, ou bordar uma com seus itens de manicure, ou para ir a feira, a praia ou para a academia. Mais estiloso, impossível!
Ganhei a minha primeira da minha amiga Beth Ballesteros. Era vermelha. Agora tenho outra, uma verde com alça de couro. Amoooo. Uso como uma segunda bolsa, levo simplesmente tudo dentro dela!
Se quiser ter uma, é só pedir para a Bianca da @theconciergeshopping ! Ela providencia na hora e manda entregar na sua casa!!! Não é maravilhoso?
















































































Onde encontrar:
- entre no Instagram:   @theconciergeshopping / Bianca. 

Nenhum comentário: