Aparecida Marinho

Aos 58 anos, Aparecida Marinho continua deslumbrante! Ex-mulher de Roberto Irineu Marinho (ou seja, ex-primeira dama da Rede Globo), Aparecida parava o Rio nos anos 90. Alta, loira, linda, corpão de bailarina e um charme que só a mulher carioca tem.

Mesmo separada de Roberto Marinho, com quem tem dois filhos, para muitos ela continua sendo a única e verdadeira ´´Vênus Platinada´´, no que eu concordo em gênero, número e grau!!

 Discretíssima, é praticamento impossível conseguir uma foto dela! E olha que ela é convidada para todos os eventos importantes do Rio (mas não vai a quase nenhum), prefere o sossego da sua fazenda Aliança - onde  reina absoluta, e para onde convida os poucos e bons amigos- a companhia do namorado José Eduardo, dos filhos e netos. 

São raríssimos os eventos em que ela está presente, mas quando ela chega ... não tem pra ninguém.  ´´Jamais, jamais seja deslumbrada! Ser deslumbrada é patético! Tanto quanto ser disponível demais. Depois de uma certa idade, estar em todos os lugares é completamente inadequado.´´  Adooooro, ela!














Além de linda, ela é fina, culta, charmosíssima e inteligente. E, claro, chiquérrima! ´´Depois dos 40 anos, uma mulher deve deixar de ser gata e pensar em ser chique. Por mais gata que ela seja.´´

Não é a toa que La Marinho é, sempre foi,  e sempre será Musa Absoluta deste Blog!















































Fotos: LLacerda, Revista Quem, Ali karakas, Kika Gontijo

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Kika, ela também é minha MUSA, não tem para ninguém, é tudo isso e ainda tem uma luz que quando se está ao seu lado...peço sais.
Em vários mares, do sul , Tirreno, Egeu, Adriático, Barenths, Vermelho, de Ceram, Weddell, e até no Morto, representados em todos continentes, não tem para ninguém. É chic!!!
C Ma.

Anônimo disse...

Tudo bem que ela seja isso tudo. Não há dúvida. Mas além de domar o tempo o que ela faz de útil ?