Kika não bateu a cabeça!

Soem os gongos! Desta vez Kim não vai para ganhar o Troféu Jeca da Semana!!!!
Kika bateu a cabeça? Está doente? Perdeu os óculos? 
Não!!!
Estou ótima!
É que na verdade gostei do estilo de Kim! Tudo bem ... ela estava m vulgar como só Kim pode ser, mas achei-a mais sexy que cafona.
Gostei do cabelo mais natural, do vestido provocante mas bonito, gostei dos ombro caído displicentemente (se bem que nada em Kim é displicente. Ela deve ter ficado horas treinando a queda do ombro!), das jóias bem colocadas, da sandália feminina e sexy (nada daquelas sandálias de pata de elefante que deixam as mulheres tal e qual um travesti!), do esmalte claro. 
Kim estava sedutora, natural e sexy. 

Kika ? Tem certeza que você está bem? Isso não é um publi-post pago por Kayne West?




3 comentários:

Anônimo disse...

A verdade, Kika, é que ao invés da Kim tomar jeito ela está te cansando pela irredutível baranguice e levando vc para o lado negro da força. A mulher está péssima, cabelo, roupa, corpo, tudo.

Paula disse...

A única coisa que se salvou foi a maquiagem mais leve. Esse vestido é um terror! E eu acho que o problema é comigo: não consigo usar sandálias amarradas às pernas, acho super desconfortáveis e estilo periguete demais, rsrs!!!

Anônimo disse...

Ela já esteve bem melhor do que no VMA....sua implicância não deixava ver...mas, Valentino, Karl, Olivier Rousteing, Cavalli, Versace amam vesti-la...não é possível que todos estejam errados e que nunca colocaram um vestido bonito nela...