Pode dar meia volta!

A Policia Federal está conversando muito seriamente com o STJ sobre a Operação Acrônimo, que envolve o governador Fernando Pimentel e sua mulher Carolina Oliveira. Vem chumbo grosso por aí.




Pode dar meia volta e descer esta escada, senhor e senhora Pimentel!!!!!

Este Palácio, que inclusive o senhor fechou para o público, é dos mineiros! E queremos ver aí alguém de respeito!




E por falar em governo de Minas, nosso Estado está à beira do abismo. Somos sim, um Estado inchado de funcionários públicos. Nossa folha de pagamento é astronômica. O problema não é ter funcionários públicos (antes que me matem), mas sim, se eles são realmente necessários nas funções que ocupam e, se podemos pagá-los.
Após assumir o governo, Pimentel anunciou que Minas estava falida. Ok, então o que ele tinha que ter feito? Toda dona de casa sabe: cortar despesas! E ele fez? Não me parece. Pimentel não diminuiu, por exemplo, o número de Secretarias, pelo contrário, aumentou (passou de 17 para 20!). E também não diminui o número de cargos comissionados. Na prática, isso quer dizer que, se Pimentel disse que Minas estava ´´falida´´, o que ele fez efetivamente (e ele teve dois anos para isso) para mudar este quadro?

Honestamente? Estou farta desse casal!



2 comentários:

Anônimo disse...

Deus permita que não encontre com essa dupla asquerosa em nenhum lugar público de BH.

Anônimo disse...

VIXE MINEIRO É BRABO..??( SO NÃO VALE CUSPIR ISSO JÃ TEM DONO). E COMO AGUENTARAM AECIO..ANASTASIA NO GOVERNO DE MINAS..SERÃO DOIS PESOS DUAS MEDIDAS,,QUEM PEDALOU MAIS AECIO OU ANASTASIA..OPS AECIO ANDAVA A CAVALO E ANASTASIA PEDALADA..É MUITA CONFUSÃO PRÁ MINHA CABEÇA,,BEIJOS KIKA E ADOREI A DICA DO SERIADO..ACABEI DE VER..ADOREI!