Milagre

As mulheres são seres formidáveis!  Euzinha cheguei num evento onde reinava o sexo feminino, com minhas unhas horrorosas, já que desde que cheguei de viagem as pobrezinhas não viram a minha manicure! Pois não é que Renatinha Porto sacou imediatamente de dentro de sua bolsa (linda, por sinal), uma caixinha cheia de ... unhas!!!! Isso mesmo! Um vidrinho cheiinho de unhas feitas, vermelhas e brilhantes! Em menos de 1 segundo (não estou exagerando!), e enquanto eu olhava a caixinha, ela tratou de colar as unhas em mim! Inacreditável! Em menos de 1 minuto minhas unhas estavam lindas, enormes, firmes, vermelho -sangue, brilhante! Como se eu tivesse acaba de dair da melhor das manicures!
O ´´milagre´´ tem para vender e custa R$ 27,00 nas Lojas Rede! 
Não é simplesmente maravilhoso??? Clique aqui para entrar no site da Lojas Rede e ter unhas perfeitas em 30 segundos!!!!












2 comentários:

Flavinha disse...

Que tudo!!! Amei.

Anônimo disse...

Que bacana, adorei a dica!