Não gosto e pronto!


Podem me bater, me xingar e me jogar na parede, mas eu tenho uma antipatia enorme de Zé Alfredo, o Homem de Preto.
O cara é sistemático, tem TOC com cama arrumada, tem uma amante mas não larga a mulher, casou-se coma ´´filial´´ mas mora com a ´´titular´´, vive puxando o bigode tal e qual Salvador Dali, só anda de preto mesmo no calor do Rio de Janeiro, acha o máximo ser chamado de Comendador, não quer dividir o dinheiro que ´´pegou´´ com o herdeiro legítimo, semeia a discórdia entre os filhos colocando uns contra os outros, e agora, quando a coisa fica preta para o lado dele, o sujeito finge que morre e deixa a bomba para a família que ele despreza!
Enfim, o cara se acha!







7 comentários:

Anônimo disse...

Ponto para o Alexandre Nero que consegue transmitir toda essa antipatia ou simpatia para os que curtem o Comendador. Acho um charme! O Nero, claro!

Anônimo disse...

Ai Kika eu amoooo esse delicia de Zé Alfredo.

Eta homem charmoso, sô.

Anônimo disse...

Kika, você está digitando abobrinhas. Eu não gosto de novelas, porém a tal da novela do comendador é sensacional. Kika, vc. conhece o teatro. Parece até uma peça de teatro, sensacional.
Cale-se, e não digite tantas baboseiras.

Anônimo disse...

O que eu não gosto.
E pronto.
Não gosto de baixinha usando cabelos longos, fica brega. Não gosto de mulher usando decotes vulgares, é feio.
Não gosto de gente deselegante, é ridículo.
É apenas o que eu não gosto.

Anônimo disse...

Kika, querida, não se cale. Muitas vezes, não temos a mesma opinião, mas você jamais foi grosseira como a anônima das 23:55 porque você sabe ouvir opiniões antagônicas e discernir os assuntos que merecem ser levados a sério e os que são apenas diversão, como a novela. Por isso,sigo o seu blog há anos e espero que mantenha o seu timing afiado.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk que grosseria... anonimo das 23:55. A pessoa para entrar quase meia-noite para escrever isso.

Realmente tá precisando arrumar um marido.

Anônimo disse...

Kika, vc tem razão, a personalidade dele é o fim, mas esse nero é tão bom, tão sex appeal e charmoso que mesmo Ze sendo um escroque, a mulherada tá doida por ele, kkkkkkk