Kika, me passa a chave!

Meu escritório fica na avenida Uruguai quase chegando na Avenida Bandeirantes, no Sion, ou seja, lugar movimentadíssimo, com lojas, bancos e supermercado. Hoje, as 16:00, pedi a minha secretária que colocasse um tapete no porta-malas do meu carro, que estava parado na porta. Quando ela acabou de trancar o carro, dois rapazes numa moto abordaram a coitada, ameaçaram-na e levaram a chave do carro, e claro, o dito cujo. No meio da tarde, em plena luz do dia, num lugar movimentado.
É essa a vida que estamos levando. E o mais triste: estamos quase nos acostumando a ela.




6 comentários:

Marcia Pinheiro disse...

Que loucura Kika....
Infelizmente BH ta cada dia mais violento, em todos os lugares, Nossa Senhora do Carmo, então???
Todos os dias, morro de medo, mas é meu caminho da roça, tenho que descer e subir todos os dias.
Que Deus olhe por nós pq ta dificil.

flá disse...

Por duas vezes na minha vida, acreditei que eu estava ficando louca pois sabia que tinha estacionado o carro em determinado lugar. Eu estava no lugar correto: o carro é que não estava mais lá. Depois de um tempo, desisti de ter carro, procurar vagas, enfrentar transito, stress, pagamentos de IPVA o qual não se sabe o destino do dinheiro... enfim, levo uma vida mais simples e mais tranquila. Não tenho mais medo de ser sequestrada junto com o carro. Uso taxi, transporte coletivo e tenho amigos, e o mais importante, eu caminho. Nas minhas caminhadas, olho o céu e as árvores ( coisas que a gente não repara de dentro de um carro, xingando outros motoristas). Conto com a proteção Divina. Por que preciso Dela sempre. E sigo tranquila...bjs, kikota.

Paula disse...

Nossa Kika, antes os anéis e que fiquem os dedos.
Infelizmente estamos quase nos acostumando com esta rotina triste.

Que bom que não aconteceu nada com você, nem a secretária.

Deus estará por nós!

Anônimo disse...

Pois é, mas nas passeatas ninguém clamar por segurança. Acho que nenhum governante vai mexer nesse código arcaico que temos porque os bandidos e seus familiares tbém são eleitores.

Flavia Bicalho M. Silva disse...

que horror Kika!!!!! uma pena uma cidade tao agradavel de viver , ha chegado a este ponto...que bom que naun aconteceu nada com a sua funcionaria!!!! Que Deus esteja com todos nòs!!!! bjs

Anônimo disse...

triste!!
sinto muito! por vc e por todos nós. tá cada vez mais perigoso!
mas que bom q vc e sua secretária estão bem! graças a Deus!
bjs da Clau