Obrigada!

``A vida é a arte do encontro´´, já dizia o poetinha.
Esta semana fui lanchar na casa de uma ´´amiga´´. Ela nos recebeu tão bem, com tanto carinho e acolhimento, que eu, pessoa cerimoniosa, simplesmente não queria ir embora! O lanche estava divino, a casa florida, o papo agradável e interessante. Ela é alegre, divertida, inteligente. Na hora de ir embora eu falava, sem a menor cerimônia, ´´posso ficar mais um pouquinho?´´. E vinha mais café, bolo gelado, rocambole feito em casa (que eu comi todinho!!!!). E eu ia ficando, e conversando ...  e a noite caia, e eu falava: ´´ acho que vou ficar até de noite, posso?´´, e a noite chegou, e eu fiquei sentadinha no mesmo lugar!!!
Só fui embora as nove horas da noite porque estava na hora de assistir Félix!

Porque estou contando tudo isso: por causa da frase acima! As vezes quando menos esperamos nos deparamos com pessoas maravilhosas, interessantes, que nos trazem um sentimento gostoso de que a vida é isso: estar com quem nos faz bem!
Obrigada Cristina, Rê e MA pela tarde deliciosa!!!!!!





5 comentários:

Anônimo disse...

Kika, Kika,
Vc fica a nos fazer inveja.
Primeiro foi aquela sua cliente do closet ENXUTO, que nunca mais soubemos de nada dela.
(E de lá prá cá minha meta é ficar cada dia mais enxuta, também).
Agora esta novata, com quitanda e conversa de fazer qualquer simples mortal, morrer de inveja (desculpe o jogo de palavras)

Anônimo disse...

A mim parece que Closet Enxuto e agora Rocambole Delícia são a mesma pessoa. Mantenha o suspense ! Mas por favor continue nos ensinando a elegância da simplicidade .

Anônimo disse...

Anônimo 2,
aqui fala anônimo 1, adorei seu comentário, agora não alimente este anonimato do closet enxuto,/ rocambole molhado, please!!

Kika Gontijo disse...

Anônimo 1 e 2, aqui fala Kika:
Amoooooo muito esses comentários inteligentes, divertidos e sagazes. Mesmo que sejam de anônimos!

À proposito: a dona do rocambole delícia não é a dona do closet enxuto embora o dela também seja enxutíssimo e ela seja chiquérrima! Sabe de uma coisa? Estou descobrindo que quanto mais práticas e ´´enxutas nos closets´´, mais interessantes são as mulheres!
Beijos carinhosíssimos,
Kika

Anônimo disse...

Kika,
vou tomar como elogio este seu amor pelos comentários anônimos/sagazes.
Estou sempre por aqui, por vezes comentando anonimamente, por puro deleite em ser também enxuta. E tenho observado que quanto mais enxutos menos recalque, pronto falei!!!
CM