Mulheres, mulheres, mulheres



Mulheres não são seres normais, vocês não acham?






Estava eu hoje no escritório trabalhando (sim, existe trabalho além desse blog) quando minha cliente querida chegou para ver um projeto (e que projeto! Um dia eu mostro!). A bela usava uma bolsa dos sonhos.
''Fulana, achei linda sua bolsa!'', ''Obrigada, se você quiser, eu mando vir  uma pra você!''
''Quero sim! Demora pra chegar?'', ''Acho que uns 15 dias.''
''Ah, não! Não consigo esperar!, quero essa sua!''


Pois a pobre saiu do escritório sem bolsa, com seus pertences em uma sacolinha de papel! E eu bem feliz da vida, saí com duas!

6 comentários:

Anônimo disse...

Mostra a bolsa para a gente! Fiquei curiosa com a bolsa e com desprendimento da sua cliente. Kkkkk

Anônimo disse...

Profissionalismo mandou beijos

Anônimo disse...

cliente fina

Anônimo disse...

Gente, a cliente da kika é prima dela! E a Kika pagou pela bolsa! Tá explicado? Só que a Kika é discreta e não colocou o nome da prima nem contou que comprou. ô gente chata!

Bianca Porto disse...

O nome disso é amor gente!!!!!! Amiga é para isso!!!! Era apenas uma bolsa depois compro outra! Agora aquele momento hilario ficara para sempre em nossas memorias!!!

Anônimo disse...

Olha o recalque do(a) anônimo(a) ali de cima!!! kkkkkkk