Mea culpa


''Crianças ricas com nada além de amigos falsos''.
É esse o título da música do filme Bling-Ring, de Sofia Coppola que já está em cartaz.
O fime conta a história real de um grupo de adolescentes mal-educados (no sentido literal) que rouba as casas dos ricos e famosos em Los Angeles. Com destaque para a talentosa Ema Watson que enterrou de vez a sombra de Herminone Granger e cumpriu a promessa de ser uma grande atriz.
Obcecados pelo estilo de vida das celebridades, os jovens do filme, entram em suas casas, roubam roupas e jóias e postam no Facebook. E tudo sem a menor preocupação com as consequências, afinal se foram presos, terão mais fama, mais flash e ... mais fotos no Facebook!

A genial Sofia desvenda essa geração sem limites, com valores morais invertidos, vazia e sem o menor senso de responsabilidade.

Um retrato fiel e pertubador do que é o mundo em que vivemos.

O mundo que nós mesmo construímos para os nossos filhos.





Sofia Coppola





O filme ''Blig-Ring''


3 comentários:

Anônimo disse...

Nuuuuuuu!

Anônimo disse...

Vc assistiu, Kika? confesso que esperava mais do filme. Achei que daria p tirar uma boa lição de moral desses tempos tão fúteis em que aparencias e aquisições valem mais que qq conteúdo que você tenha a oferecer. Mas não... o filme acaba e vc diz: é isso??? (por falar em fime, viu meu comentario no instagram (alessandraxnm)de JOBS? Doida p saber o que vc vai achar! Beijim
Ale

Flavinha disse...

Achei Sensacional e muito impressionante!