Queda livre

 
Verdadeira febre entre os famosos, o Twitter da sinais de que perdeu o folego. No Brasil, segundo dados da consultoria Score, o microblog já perdeu quase 16% de seus usuários só no primeiro semestre.
O Orkut, como se sabe, já virou coisa do passado. O Facebook ainda resiste, embora tenha mudado, e muito, o perfil de usuário. Passou de rede social para rede comercial, praticamente um ''classificados''.
 Pessoalmente, não gosto de jeito nenhum do Facebook.









16 comentários:

Anônimo disse...

vc não gosta do Face porque? Só porque as carentes da vida postam viagens, paisagens, compras e falsas amizades? Kkkkkkkkkkka. O Face é a vida vazia dessas its girls que querem atenção. E vc não é assim?
Vc não gosta de aparecer?

Kika Gontijo disse...

Anônima querida!
Eu realmente não sou fã do Facebook. Acho uma faca de dois gumes. Mostra muito das pessoas. E portanto, as vezes, mostra um lado que é melhor a gente não ver. E pode até ser que eu seja uma it girl, embora não tem mais idade para ser girl, se é que você me entende, mas por mais que você pense o contrário, eu não gosto de aparecer.
Mas se você gosta do Face continua nele e não dê ouvidos para ninguém! Afinal, a liberdade de escolha é uma maravilha e esta sim, merece ser seguida!
Beijos super carinhosos!!!!!

Anônimo disse...

Eh isso ai Kika!
Bom agora estou Louca pelo Pinterest!

Francielle disse...

Oi Kika,

Pessoalmente não gosto de nenhum acho que tem um lado mais negativo que positivo a única coisa boa é você poder se comunicar com seus amigos e familiares que estão longe, mas é só isso e mais nada.
Acho que o Facebook impõe uma ilusão na vida das pessoas. Todo mundo tem quer ser lindo e rico e a realidade da maioria das pessoas não é essa.
As pessoas são o desejo do desejo do outro.

bjosss

Anônimo disse...

nada, mas nada mesmo substitui o "face to face" .... bom mesmo é conversar ao vivo e a cores ... de preferencia com uma taça de champã...ou um cafezinho..... o Face é ótimo para: 1 - mandar recados;
2 - ver fotos de viagens; 3- elogios (nem sempre sinceros kkk)

Anônimo disse...

Adoro o Face. Não escrevo nada mas entro todos os dias pra ver os outros ! PRONTO, FALEI.

Anônimo disse...

Voce pode ate não gostar, mas esta postando toda hora sobre o seu blog . Essa semana mesmo foram varios e varios posts....desculpe, mas até um pouco cansativo .

Kika Gontijo disse...

Anônima querida!
É exatamento isso o que eu disse: o Facebook mudou o foco, virou comercial. São lojas, fornecedores, artistas e blogueiras querendo vender seu peixe!
Pode deixar que vou pedir para postarem menos! Beijos e muito obrigada pela dica!!!

Kika Gontijo disse...

Anônima aí de cima, das 14:48!!!!
Concordo Ipsis Litteris! Nada, mas nada no mundo substitui o calor de uma abraço!!
Beijos!!!!

Anônimo disse...

Então,se vc nao gosta, porque o utiliza? Só pra vender seu peixe ? Um pouco de hipocrisia, nao?

Karina disse...

Porque pra vender não precisa de abraço!! Precisa de propaganda, fazer exposição da figura, aparecer...etc....entende?
Helooo!!!

Anônimo disse...

Fico aqui pensando o que leva as pessoas a entrarem num blog, veja bem, digitam o nome do blog, clicam em enter e leem o blog para depois enxovalham a dona deste blog... será que são malucas ou masoquistas...
sei eu... sei não... to com medo desse povo anonimo... beijos e TE ADOOOOOORRRROOO, "it woman"!!!!!

Júlia disse...

Hipocrisia é essa anonima que não gosta do seu blog ficar entrando nele e perdendo tempo de deixar comentários! Eu super te entendo kika, vc odeia o Face para falar da vida pessoal, eu também, mas usa para o lado comercial! Foi isso, sua anonima invejosa!!!
Júlia

Angela Ely Cordeiro disse...

Oi Kika,
Acho que é um mundo fake...todos felizes,milhões de amigos,pensamentos filosóficos e muita propaganda enganosa..acho que quem gosta de se expor,ótimo...
eu prefiro ser eu mesma sem precisar que todo saiba disso por"posts"!bjs cariocas,sua fã,
Angela Ely Cordeiro

Kika Gontijo disse...

Angela querida!
É isso aí! Milhões de mãozinhas se balançando: ''shiny happy people holdings hands'' ou ''fake plastics trees''!
Beijos carinhosos da mineira!

Anônimo disse...

Estive pesquisando na Internet tentando encontrar idéias sobre como obter o meu blog pessoal codificado, o seu atual estilo e tema são maravilhosos. Você código de sua própria ou você contratar um programador para fazê-lo para você pessoalmente?