O dinheiro, a guerra e o faroeste

Adoro filmes antigos, de faroeste, então, nem se fala. Meu marido disse que se eu assistir a ´´Sete Homens e Um Destino´´ de novo, ele joga fora o DVD!
Gosto também de filmes de guerra, mas nunca me interessei por filmes sobre a Guerra do Vietnã. Acho que é porque eu não sei nada sobre ela. Não sei porque começou, nem como acabou.
Bom, mas a Veja desta semana vem com uma matéria muito bem escrita e super esclarecedora sobre a guerra. Explica com clareza e resumidamente quem foram os mocinhos e vilões, o que é fato e o que é mito.

E por falar em Veja, meu filho reclamou que a revista é lotada de propaganda. Bom sinal. Em jornalismo quanto mais anunciantes melhor. Quer dizer que a revista tem dinheiro o suficiente para manter a imparcialidade e o recebe de grupos privados.  Já pensou se a revista não tivesse nenhum anúncio? De onde viria o dinheiro?



2 comentários:

Daniel disse...

Kika, não gosto mais da veja. mais da metade é propaganda. Ninguem aguenta.

Roy Dias disse...

E quanto mais perto do fim do ano, mais gorda a revista fica... O índice já está quase no meio da revista!