Momento filosófico / como você quer viver?



''A vida é feita de escolhas. E toda escolha gera consequência. Isto é fato!!!!
Trocar sempre que possível o social pelo íntimo, o restaurante pela mesa bem caprichada da nossa casa, o bate-papo vazio das festas pela conversa com as amigas no chão da sala, são algumas das escolhas que fiz em 2011.
A consequência das minhas escolhas? Sou infinitamente mais feliz e realizada!!!!
Obrigada garotas, pela tarde chuvosa mas DELICIOSA!!!!.''

Cris Sette,  em comentário deixado no blog (para ver tudo, clique aqui).







9 comentários:

Cris Ferraz disse...

Nuúuuuuuuuuuu! vou copiar e mandar para minhas amigas que tão precisando tanto ouvir isto! Lindo kika e Cris Sette!
Cristina Ferraz

Anônimo disse...

É O MEU PROJETO PARA O ANO QUE VEM! SÓ PRECISO DA KIKA PARA DECORAR A MINHA CASA.....

samaritana disse...

Parabéns Cris. Seu comentário além de bonito nos mostra a verdadeira Cris. Seus princípios, suas atitudes, suas amizades.Continue assim. Beijos e um Feliz Natal.

Anônimo disse...

PERFEITO.
FRED

Patricia Barbosa disse...

Me inspirou !!!!

Tania disse...

Cris e kika, muito legal e muito apropriado.
parabéns.
bja
Tânia

Anônimo disse...

rsrsrsrs... coloca n Facebook para ver se as ''lalas'' aprendem.
Fui!

Lu Santiago disse...

Amei cris e kika! muito proveitoso e nos faz pensar sem dúvida!
FELIZ NATAL PARA TODAS VOCES!
Luciana Santiago

Silvinha Berrnardes disse...

Kika, seu blog é o melhor blog que já vi! Super parabéns! Adoro o jeito como vc escreve! e esses blogs ridiculos que a blogueira veste e exibe as roupas deveriam aprender com vc! Super beijo e feliz natal!
Sílvia B