Gin Daisy


O que faz a diferença não é a roupa que a pessoa usa (haja visto tantas logotipadas cafoninhas, cafoninhas), mas quem a usa e como.
Quem usa um kaftam com estilo (ah, sim é preciso ter estilo e não ser só um cabide!), passa uma mensagem de que tem personalidade, é livre, ousado, sexy e muito requintado. 
Originário dos povos árabes, os kaftans vestem os mulçumanos a mais de dois mil anos. Nos anos 50 o high society descolado da época descobriu a roupa.

Os artistas, milionários e celebridades usavam em Ibiza, Saint Tropez, Mustique... jogados nas almofadas à beira das gigantescas piscinas, cigarros numa mão, uma taça de Gin Daisy na outra  e a vida era uma festa!







Eu tenho um maravilhoso da GL (que saudade Gisa e Flavoca! Voces tinham a confecção mais bacana da cidade!)  de musseline bordada que é uma coisa! Mas como não vou para Ibiza, não bebo gim, nem fumo, fica muito difícil fazer o estilão...






Os modelos são inúmeros, podem ser curtos ou compridos, bordados, estampados ou lisos.

Sandálias de salto e sapatilha nem pensar!!! Os kaftans são rebeldes e livres e pedem rasteiras, thongs, bolsas de palha enormes ou clutchs de bambú, muitas bangles douradas, argolas, cabelos soltos, anéis de turquesa e ... o que mais a imaginação mandar. Se é que voces me entendem...












Onde encontrar:
- Lenny / Lourdes ou Pátio
- Daslu 
- Lojinhas de roupas indianas 

5 comentários:

flavinha disse...

GL?ai kikota nem me fala...eu mesma fiquei com pouquissimas peças e na hora que eu lembro me da uma tristeza...by the way, um dia voce me empresta deu kaftã pra eu dar uma voltinha?!!

flavinha disse...

GL?ai kikota nem me fala...eu mesma fiquei com pouquissimas peças e na hora que eu lembro me da uma tristeza...by the way, um dia voce me empresta deu kaftã pra eu dar uma voltinha?!!

Anônimo disse...

Vou sair assim amanha !
Te mando fotos.

Gisa disse...

Ah Kika e Flavinha!!! Eu mesma não tenho, Kika me empresta please!!!! Saudades!!!! Bjs

MARINEZ disse...

FOI UMA PENA GISA TER FECHADO!TEM UM BOM GOSTO DANADO.TUDO ERA LINDO
BJS MARINEZ