Dia de chuva

Sábado de chuva, minhas amigas foram almoçar na minha casa.  Todas de moleton e tenis  (para poder sentar no chão, deitar no tapete, se enroscar nas mantas... tem coisa melhor?). 

A chuva caia sem dó lá fora e nós conversamos muitoooo (até as oito horas!), tomamos café fraco (houve reclamações quanto a isso),  rimos a valer,  e comemos uma sobremesa dos deuses!

Pode ter sábado  melhor?











''A amizade é  o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz.''
George Eliot













11 comentários:

Cris Ferraz disse...

Aiiiiiiiiiiiiii a inveja está me matando! Meu delirio de consumo é um dia vc me convidar, rsrsrsrs
Cris

Anônimo disse...

Kika! Q delicia!

Dani Pessoa disse...

Linda sua mesa com os Porta Guardanapos... Obrigada pelo carinho!
Beijo Dani

Anônimo disse...

Foi uma tarde espetacular!!!
Muito obrigada pelo carinho!!
Pode me convidar sempre, desta vez fiz a sobremesa, quem sabe da próxima faço o almoço?
Bjos

Carina disse...

Moooorrro de inveja, mas inveja branca, tá gente! Acho tudo de super legal vc e suas amigas, kika. Nada de falsidade nem de frescura, como milhoes por aí. E que cabelo é esse, meu deus! Núuuuu, maravilha!!!
beijão!
Carina

Juliana Impellizieri disse...

Kika,

Conheço seu blog tem pouco tempo no acaso e já estou apaixonada.
Estou lendo todos os dias. Está virando um vício muito bom.
Gosto das suas opniões, as suas dicas simples do dia a dia são tão chiques!!!
Quero copiar todas as roupas para usar amanhã...
Parabéns e continue brilhando.
De onde você tirou as lalás??

Patricia Barbosa disse...

O café estava fraco mas a sobremesa..... um show! E a conversa óóóóótima !!!!!
Valeu meninas!
Beijo.

Anônimo disse...

Kika,
E a receita da sobremesa??????
Estamos aguardando!!!!
Abraços
Vitória

Anônimo disse...

Pena que nao pude ir....

Clô do céu !!! que cabelooo !! digno de propaganda, nunca vi nada tão lindo !!!!
Nanda

Tamara Rudge disse...

kika, quero fazer parte do seu grupo de amigas!!! que sonho esse almoço!!!! o melhor foi o moletom, sentar no chao, e o chocolate pati piva... que sabado perfeito!!!! adorei!

Cris Sette disse...

A vida é feita de escolhas. E toda escolha gera consequência. Isto é fato!!!!!
Trocar sempre que possível o Social pelo Íntimo, o restaurante pela mesa bem caprichada da nossa casa, o bate papo vazio das festas pela conversa com as amigas no chão da sala, são algumas escolhas que fiz em 2011.
A consequência das minhas escolhas???? Sou infinitamente mais feliz e realizada!!!!
Obrigada garotas pela tarde chuvosa mas DELICIOSA !!!!!
Bjs.