Avec Samaritana

Samaritana Barbosa (minha mãe!) comemorou seu aniversário surpresa em petit comité  organizado com carinho pela irmã Lutiana Porto.

Samaritana pensou que iríamos ter um jantarzinho em família e qual não foi a surpresa quando viu suas amigas queridas e a família reunida!





A chuva deu uma trégua e a noite estava super agradável. Foi ótimo rever as amigas de longa data, as outras de todo dia.
O buffet de Cantído estava simplesmente divino! E a os arranjos? Ah, gente, da Verde é óbvio! Aliás, Denise não pode ir, mas o belo arranjo de rosas vermelhas enviados por ela saltava aos olhos!






Ainda teve discurso emocionado escrito pela filhota Fernanda e vídeo com fotos de uma vida inteira, presente de Pat. Foi difícil segurar as lágrimas.

Todas as mulheres estavam lindas, claro. Luti de botas de cano longo, bem moderna, Patrícia Matos com um vestido maravilhoso, verde. Regina Assunção chique de pérolas (não tenho nenhuma fotinho dela...). Marinez Araújo linda, de renda cinza. Vera Guimarães de seda estampado de onça. 

Uma noite deliciosa de muitas emoções e encontros. E não são esses momentos que fazem a vida valer á pena?! 









E como esta família é muito saliente, o fim da festa acabou em ... samba!



12 comentários:

Anônimo disse...

Kika, vc devia fazer um especial sobre D. Maria Porto. Ela precisa nos ensinar como ser chiquérrima assim. Bjs

Anônimo disse...

Kika querida! Alguém me disse que o seu blog era ótimo e não é ótimo é sensacional! Viciei! Mande um bj para a sua mãe! Festa linda! Bjs, Flávia

Flávia Machado disse...

Kika querida! Alguém me disse que o seu blog era ótimo e não é ótimo é sensacional! Viciei! Mande um bj para a sua mãe! Festa linda! Bjs, Flávia

samaritana disse...

Só posso dizer, obrigada, obrigada, à minha mãe, meus irmãos queridos, minhas amigas maravilhosas e sobretudo à minha família. Esta é a benção que Deus me concebeu, quem tem o que tenho precisa de muito pouco para ser feliz. Obrigada Senhor.

Mariana disse...

Festa Gontijo-Barbosa deve ter sido incrível !! Essa gostaria de ir..
Parabéns para toda familia.
Que tal virarem uma empresa de organização ?

Anônimo disse...

NÃO É INVEJA, MAS NAO POSSO FALAR NADA JÁ QUE NAO FUI CONVIDADA, MAIS UMA VEZ.

Anônimo disse...

uau, que festa linda. essa familia é sem comentarios: alegre, bonita, animada!Parabens samaritana pelo aniversario e pela familia que voce tem! tudo maravilhoso e pelo visto voce ja tem mesmo o melhor presente de todos.
Lu

Anônimo disse...

festa em familia é sempre muito bom
nao tenho inveja pq a minha tb é assim, alegre,festeira,bonita.
familia..familia..!

Lucia Helena Coelho Vergara disse...

A família é a melhor coisa da vida. A sua está de parabéns !

flavinha disse...

kikota, da os parabens pra sua mae...adoooro ela!!!
Perai...voce esta de babyliss?!!!ficou liiinda gata!!!
beijos a todos Gontijo-Barbosa e para os agregados que eu amo tanto!!!

jane disse...

oi kika...
mais uma vez essa família arrasou...
mande um beijão pra sua mãe...
que Deus a abençoe hoje...e sempre!!!
bjocas
jane

Anônimo disse...

Esta festa deve ter bombado. Quantas bonitonas!
A aniversariante, a bloqueira, sua avó, Consuelo (prima de minha mãe), está ainda mais bela,
Marinês M A R A V I L H O S A - (dividimos a querida manicure Conceição), Lucciana -impecável como sempre (é IMPAR, super IT WOMAN), enfim todas.
D. Maria - um caso à parte - merecia com certeza um super post sobre tudo que ela tem a ensinar.
Posso quase entender a inveja de quem não foi convidado.
Parabéns.
Claudia Mariah