Verde in christmas

Respirem fundo lalázinhas apaixonadas por casas, decoração e ''amelinhas'' de plantão:
a Verde que te quero, já está preparada para o natal!!!
Isso significa que a loja está deslumbrante!!! Nunca vi nada igual!!! Cada arranjo, árvore, enfeite, detalhe, de enlouquecer até a mais equilibrada das lalás (existe lalá equilibrada??).





Não queridos, não. Denise não acabou de voltar do Polo Norte... é que a dona da bola é craque mesmo e selecionou o que há de melhor para nossas casinhas!!!











27 comentários:

Anônimo disse...

adoro esta loja! Vou passar lá para ver tudo , viu Pati?
beijo,
Ana Cristina

Anônimo disse...

tudo maravilhos, como sempre!

Tais disse...

Que lindo!!!!!! Vou correndo.
AMO NATAL !!
Já tinham me falado da vitrine.

Anônimo disse...

IMAGINO O PREÇO!

Anônimo disse...

lindas as coisas

Anônimo disse...

Lá é que vamos levar susto!!
Uma loja linda e caríssima.
Uma pena.

Anônimo disse...

Essa loja é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttttttttttttttttttoooooooooooooooooo CARA.

DA UMA DICA PARA PESSOAS NORMAIS PODEREM COMPRAR.

Andrea Maria Vilella disse...

Eu passei na porta da loja e achei maravilhosa a vitrine.
Adorei a árvore de ursinho e a ideia do natal em branco e prata.
Tudo lindo.
Parabéns Denise
Andrea Vilella

DENISE MAGALHAES disse...

OBRIGADA ANDREA.
É SEMPRE BOM OUVIR ELOGIOS !
PROCUREI COM MUITO CARINHO PARA ENFEITAR A CASA DE TODAS VCS , VALE A PENA CONFERIR.

DENISE MAGALHAES disse...

KIKA AMADA,
OBRIGADA POR MAIS ESTE AFAGO.
AS FOTOS ESTÃO LINDAS.

Anônimo disse...

EXTREMO BOM GOSTO, GOSTARIA DE TER UMA PARTE DA VERDE NA MINHA CASA
PARABÉNS

Anônimo disse...

Nooossa Pat, tudo lindo!
Não tem igual em Belo Horizonte!
Outro dia recebi flores de voces, uma orquidea. Voce acredita que ela está linda até hoje?
Cris

Bruna disse...

Parabéns Denise pelo escelente bom gosto!

Anônimo disse...

ops excelente, desculpe o erro de portuga digitei errado. Bruna

Ana disse...

Eu também gostaria de ter váaarias coisas da verde na minha casa...porém não posso comprar.
As coisas lá são bem caras.
Ainda mais para a nossa realidade.
Ana

Anônimo disse...

Concordo que é uma pena as coisas lá serem tão caras.

Judith disse...

Gente, pára de reclamar!
É caro? Então não vai lá. Vai no centro da cidade que é tudo baratinho. Mas depois, tb não vai reclamar que não achou coisas lindas.
Eu Adoro a Verde.
Vou lá pouco, e só compro o que eu posso.

Anônimo disse...

Denise,
ainda me lembro da sua primeira loja, na rua Felipe dos santos. A primeira vez que comprei um arranjo para minha casa. Foi voçe mesma quem me atendeu. Muito simpatica. Acompanhei o seu crescimento com alegria. Como moro na Savassi, passo sempre na porta da sua nova loja e fico só olhando as maravilhas. A vida mudou e não posso mais me dar a esse luxo. Não me queixo. Se eu pudesse, entraria todos os dias e seria a sua melhor cliente.
Desejo á voce muito sucesso, que voce merece e é muito trabalhadora, que eu sei.
Fique com Deus! Ele te presenteou com o dom de fazer coisas maravilhosas.
Maria José de Vilela F.

Anônimo disse...

Acho essa expressão "pessoas normais" muito chata! Pessoas Anormais:
as de bem com a vida, que alimentam o espirito contemplando uma bela vitrine.
Pessoas Normais: os extra terrestres invejosos que não conseguem enxergar além da etiqueta de preços.
STT

Adriana disse...

Maria José,
muito bacana suas palavras.

DENISE MAGALHAES disse...

MARIA JOSE VILELA,

OBRIGADA PELO SEU CARINHO , POR ACOMPANHAR MINHA VIDA DE TRABALHO E POR TANTOS ELOGIOS.
MAS QUANDO PASSAR PELA LOJA ,ENTRE TOME UM CAFEZINHO ,QUE A GENTE ADORA GENTE QUE GOSTA DA LOJA.
OS AMIGOS DA CASA SERÃO SEMPRE OS AMIGOS DA CASA.

Fernanda Barbosa disse...

Denise e Patricia,
nao liguem pra certos comentários..
Tudo na vida tem um preço, e o talento de fazer coisas bonitas não. E é isso que voces fazem dentro e fora da loja!
Se as pessoas acham caro, deviam saber que é verdade..tem coisas muiiiito caras, mas muiiiitas não!E eu adoro os singelos arranjos baratos que posso comprar e enfeitam minha casa.
Entao façam como a Denise disse....convidem para entrar e admirar a beleza..eles vão se surpreender com certeza! Ver o rosto admirado de um cliente: não tem preço!
beijo,
Nanda

Dri disse...

Parabéns Denise e equipe.
O trabalho de vcs de realizarem sonhos não tem preço.
Eu adoro a Verde!

Karina disse...

Denise,
A cada dia que entro na Verde fico admirada com tanta beleza e criatividade. Sempre que vou a uma festa decorada por você comento: "Gente, como ela consegue ser tão criativa e fazer tanta coisa linda?..." Fico boba!!!
E eu tive o PRAZER de ter o meu casamento decorado por você. Toda vez que assisto o filme ou vejo as fotos, me arrepio. Até hoje não acredito que toda aquela maravilha foi pra mim.
Parabéns pelo sucesso.
Amo ir passear na Verde, tomar um café, apreciar o Pascoal montar os arranjos e, fazer umas comprinhas, sempre que possível.
Abraços,
Karina

Anônimo disse...

Quem é Maria José ?????
Que sensibilidade! Que bonitas palavras.
Parabéns !

Junia Braga disse...

Gente,

Quando passarem lá em frente da verde não deixe de entrar...
Somos recebidas com muito carinho pelas "verdinhas" que têm a maior boa vontade de nos mostrar várias opções e de vários valores.
Vc tem a opção de comprar aquele de acordo com o que vc está disposta ou pode pagar.
Eu,como a Karina,amo dar uma passadinha na verde,tomar um café e fazer umas comprinhas quando posso.
Se deem a oportunidade de irem lá e não fiquem associando a verde somente como "cara".
Tenho certeza que vcs se surpreenderão!

Júnia Braga

deNISE MAGALHAES disse...

QUERIDAS,
BRUNA,JUDITH,FERNANDA,DRI,KARINA E JUNIA BRAGA ,OBRIGADA PELO CARINHO DE VCS E DE VALORIZAREM NOSSO TRABALHO, QUE A CADA DIA QUEREMOS QUE FIQUE MELHOR.
PODEM FAZER TODAS AS CRITICAS QUE QUIZEREM ESTAMOS AQUI PARA MELHORAR.
SO AINDA NÃO APRENDI FAZER MILAGRES , MAS ESTOU TENTANDO ,KKKKKKK