Beauté / Fernanda Braga

Fernanda Braga
Como economizar no salão / parte I
'' Em tempos de crise temos que economizar em tudo né? Portanto, inclua o salão na sua lista!
Antes de mais nada, quando for agendar o serviço pergunte os preços, isto não ofende!!!
Questione sobre os serviços que pensa em executar e o que está incluído: o corte inclui o shampoo? Hidratação e secar? Etc, etc e tal..

Se for só cortar o cabelo vale chegar com ele limpo, lembre-se de lavar adequadamente e enxaguar bastante. Não é necessário chegar com ele molhado, pode lavar pela manhã e ao chegar ao salão peça somente para molhar.
Caso você ache fundamental que o profissional o veja ao natural, mas vai lavar 5 minutos antes de sair para o salão, leve foto.
Aliás, este é um bom recurso para evitar más interpretações de cor, corte, penteado...
Amanhã tem mais!
Fernanda Braga / Tif's Mangaeiras / Av. Bandeirantes, 1536 / 3287-3132/
fernandabraga@terra.com.br

8 comentários:

Anônimo disse...

FERNANDA, ADORO SUA COLUNA! É ISSO AÍ, PERGUNTAR NAO OFENDE, MAS ALGUNS PROFISSIONAIS DA BELEZA SAO TAO ESTRELAS QUE NAO ENTENDEM ISSO. DEVEIMA LER O SITE DA KIKA E A SUA COLUNA.
MARIA VIRGÍNIA

Anônimo disse...

ja passei por essa experiencia tragica de nao perguntar o preço. num salao vizinho ao seu.

Adriana disse...

Fui ha pouco tempo num salao do Patio Savassi para fazer escova, nao perguntei o preco. Paguei R$ 55,00 e só aí perguntei o porque do valor. Disseram que era R$ 35 da escova e 20,00 da lavagem pq meu cabelo estava seco e usaram um creme especial. O erro é de quem??
Deles que não me avisaram antes? Claaaaro que não. Culpa minha, só minha de não perguntar antes.
Então muito pertinente sua dica.
Adorei.! Bj

Joanna disse...

Adorei a dica.
Sempre achei que devia chegar de cabelo lavado no salão caso eu não fosse lavá-lo.
Boa!!

Dani disse...

FERNANDA,
ESTOU ADORANDO SUA COLUNA.
VC também vai falar sobre maquiagem??

Fê Braga disse...

Virginia e Joanna, muito obrigada!
Anonimo, só para constar: o salão não é meu, SOU UMA FELICÍSSIMA PARCEIRA de lá!
Adriana, infelizmente existem profissionais de má fé em todos os lugares, não custava nada o shamponista te perguntar se vc queria o creme ou não né? Daí vc perguntaria se tem algum custo extra....etc...Lá no salão mesmo lavar o cabelo não está incluído na tintura e pode ser R$7,oo com shampoo comum e R$13,00 com shampoo especial.
Dani, assim que acabar o tema economia, vamos falar de pinceis...
MENINAS: sintam-se à vontade para sugerir temas, ok? bjks Fê Braga

Bel Albano Lembrancinhas disse...

Que bom vc por aqui!!!
Adorei a dica!!
ADORO chegar no Tifs e ver sua alegria!!!
Já me sinto em casa ...heheh
Fora o carinho sempre com todo mundo !!!
Beijos
Bel

Fê Braga disse...

Bel, que bom saber que vc tbem anda por aqui. Adoro qd vc vem...
Vamos fazer um link com NY vc podia fazer pesquisa de mercado para nos indicar produtos e lojas por aí...bjks na familia toda! Fê