Tahari's night


As TG (Tahari's Girls) receberam as amigas e clientes em grande estilo, nesta quinta-feira, para sua tradicional Tarde Junina. Buffet com comidinhas típicas (divinas), sorteios de brindes (oba, eu ganhei!), e as araras recheadas de novidades.

A TG, Flávia
Produções

A TG, Lulu e Kika

As Verdes, Pat e Jussara (assediadíssima) e Júnia Braga

Regina Teixeira e Lila

Sílvia Borges

Lulu, Pat e Júnia devorando a canjica

Cida. Flavia e Cris

A top do blog, Karina, Lili e Júlia

A fofa Nina

7 comentários:

Anônimo disse...

Meninas, mais uma vez muito obrigada pela presença de vcs e pelo pretígio. Bjs, Lulu

Anônimo disse...

Mil desdulpas ,escrevi prestígio sem o "S". Vale correção???

Anônimo disse...

EU NAO FUI CONVIDADA! E OLHA QUE SOU BARBOSA!

Anônimo disse...

Anonino, vc é cliente da Tahari? pergunto porque as correspondencias vão através do nosso mailling, mas independente disto vc é um ou uma Barbosa e será que não consta nem no meu celular ou nos meus contatos de emails? Pergunto isto porque não só mandei emails como mensagens para os meus contatos. Estou estranhando um pouco ,mas de qualquer maneira vc pode me ligar que da próxima vc não ficará de fora. Peço desculpas em nome da loja. Lulu

Patricia disse...

Eu não ganhei nenhum brinde, mas não tem problema, já valeu pela noite super gostosa, a canjica e o quentão deliciosos, as ótimas cias e as roupas lindas..... já estou esperando pelo próximo !!

Kika Gontijo disse...

Eu ganhei uma linda flor de lapela!! Além disso as TG são peritas em receber bem! Quanto ao anonimo preterido, digo sem medo: vc não deve ser Barbosa... porque os Barbosas não deixam os seus de fora. Nunca.
Kika

ju recoder disse...

bem,eu nao fui convidada pois nao sou cliente,mas virarei correndo!pelas fotos e pelas proprias donas!a blusa da lulu por exemplo,eu amei! beijos ju