Moça de fino trato


Não sei se vcs concordarão comigo, mas cada dia que passa mais eu acho que classe é classe. A pessoa tem ou não tem. Nasce com ela ou não nasce. Não se compra. Conheço pessoas que ficaram riquíssimas, mas a finesse passou a quilometros! Ah, como conheço... E conheço outras que de tão simples, tem a nobreza de rainha! É pura e simplesmente questão de berço. A Grazi, por exemplo, nasceu pobre, mas é fina. É linda, serena, simples e verdadeira. E soube aproveitar com os pés no chão todas as oportunidades que a vida lhe deu. E agora, desbancando as estrelinhas -aparecidas- afetadas- globais, ela será protagonista da novela das sete. Torço por ela e sou fã. Dá-lhe Grazi!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

concordo totalmente!

Anônimo disse...

EU TAMBEM ACHO ELA TUDO DE BOM!!!