Oito Mulheres e um colar



E viva as mulheres!

Até nas telas, o ex-sexo frágil impera. Oito Homens e Um segredo?
Que nada!
Agora são Oito Mulheres e Um Segredo! O longa, que estreia no Brasil em junho, tem elenco pra lá de estrelado, com Sandra Bullock, Kate Blanchet, Anne Hathway, Helena Boham-Carter e RiHanna.









Dirigido por Gary Ross, o mesmo de Jogos Vorazes, o filme não pretende nada além de ser um mega sucesso de bilheteria e de fazer os homens entenderem de uma vez por todas que Hollywood é delas!
Sandra Bullock, uma ex-presidiária, planeja o roubo do século, que será executado em plena festa do MET.
A vítima é Anne Hathway e o fruto do crime é um magnífico colar de diamantes.
Se o filme é bom ou não, não tem muita importância. O que interessa é que as ´´meninas´´ se divertiram trabalhando e o sucesso será líquido e certo.
























Clica no play para assistir o que vem por aí:




Um comentário:

Unknown disse...

Um muito bom filme que vale a pena ver. Eu gostei de todo o elenco, todos eles são ótimos! É um filme realmente divertido e engenhoso. Uma historia cheia de cenas que me encheram de gargalhadas e que me divertiram de tarde. Adorei a participação de Olivia Munn, foi breve mas legal. Ela é uma grande atriz, seu trabalho de dublagem é excelente. Em Lego Ninjago é sensacional, é um dos mais divertidos que já vi, é um dos melhores filmes do cinema infantil , gostei muito como se desenvolve a história, o roteiro é muito divertido para pequenos e grandes, em todo momento nos fazem rir. É um filme que sem importar o estado de animo em que você se encontre, irá lhe ajudar a relaxar um pouco.