Ninguém merece ...

Meu filho caçula é Bolsonaro Até Debaixo D´água. Isso mesmo. Vai votar no maluco do Jair Bolsonaro. E nada do que eu falar ou fizer parece demovê-lo da ideia.
E olha que tentei. Foram horas e horas de debates saudáveis e persuasivos na hora do almoço. Nada. Ele continua achando Bolsonaro ´´O Cara´´.
E quando eu tento argumentar ele me fala: ´´mãe, você prefere a baderna?´´. Óbviooooooooo que não ( o primeiro sintoma de um Bolsonarista é essa intransigÊncia...)! O que ele ainda não entende (vamos dar um desconto, ele só tem 17 anos), é que o oposto de Bolsonaro não é baderna.  Prefiro a Ordem e o Progresso! O que não quer dizer que eu prefira o atraso, a arrogância, a estupidez, o despreparo, o populismo e autoritarismo de Bolsonaro e sua turma!
Mas enfim, é o preço que se paga pela democracia. E é o preço que eu pago por ter sempre lutado por três coisas para os meus filhos: saúde, liberdade e que eles pensassem com a própria cabeça. Graças à Deus, consegui os três. Ainda que tenha que aturar o caçula me enviando videos de ode à turma de Bolsomito. Bolsomito!!! Pode???!!!! Ninguém merece.







5 comentários:

Flavia disse...

Estou com seu filho Kika!

Anônimo disse...

Eu tb!

Anônimo disse...

Não é só ele que irá votar por Ordem e Progresso.

Anônimo disse...

Eu não voto em uma pessoa que não acha que eu e meu marido somos iguais. Esse motivo já é forte o suficiente para mim, mas também não tenho dúvidas de que a separação entre estado e igreja é fundamental para a democracia.
O Bolsonaro não tem chances de ganhar porque tem o apoio da nossa elite reacionária, mas porque tem o apoio das igrejas evangélicas neopentecostais, que se propagam absurdamente nos rincões desse país.

Anônimo disse...

Kika...confesse; vc também!
..