Kika, a traíra


Tudo bem, gente, eu voltei atrás e estou assistindo novela!
´´Só não muda de ideia quem não as tem´´,  e eu sou cheia de idéias!
Então voltei para a minha boa e velha companheira das 9 horas.
Mas, como vaso quebrado não cola certinho, meu amor não é mais o mesmo e minha fidelidade também não. Ando traindo muito Joyce e Silvana e quando começa com a chatice da Bibi ou a histérica  Ritinha, eu mudo de canal e corro para as minhas amantes: as séries!!!!

No momento, a razão da minha atenção se chama Demages.
Neste triller de tribunais, a protagonista é Patty Hewes, interpretada pela genial Glen Close.
Patty é uma advogada implacável, fria e calculista, porém brilhante, dona de um dos maiores escritórios de NY. 
Ao lado de Ellen Parsons, sua recém contratada auxiliar, Patty transita entre o mundo do crime onde estão seus clientes poderosos, os tribunais, onde ela reina, e a vida pessoal, onde o marido dedicado e o filho problema lhe tiram o sono.

No meio de tudo isso, Ellen tem lhe dar com a cunhada enrolada, o noivo infiel e um assassinato que pode acabar com a sua carreira.
Ainda estou na primeira temporada, e até agora não conseguir decifrar se Patty é mocinha ou vilã, o que é um sinal de que a série é boa!!
Glen Close ganhou um Emmy pelo seu papel como Patty e a série concorreu duas vezes como melhor série dramática.

Ah, sim, desta vez eu traí também a NetFlix! A série é do Now!





















2 comentários:

Helena da Silveira disse...

Kika,concordo com você com relação à personagem RITINHA. Não sou porta-voz de ninguém, falo por mim mesma, mas posso garantir à você que as mulheres paraenses, ou pelo menos as que conheço, jamais se vestem com aquelas roupas folclóricas,esmolambadas, que beiram ao ridículo. Também não vivemos rodopiando na dança do Carimbó, restrita à apresentações teatrais ou a eventos afeitos ao tema. Conhecemos e usamos GUCCI, CAROLINA HERRERA, CHANEL e demais griffes de bom gosto.Acho que já me reportei à esse assunto em outro post seu, mas reafirmo:- antes de escrever novelas, os autores deveriam pesquisar as identidades regionais, ao invés de escrever bobagens, delírios e inverdades!.Abs,grande para você querida.





Anônimo disse...

Amo as roupas da ritinha!! Combina com ela!!!! Faceira, charmosa, colotida!!!