A Melhor Oferta da NetFlix


Eu pergunto para vocês: como pessoas como eu, amantes do cinema e da TV, sobrevivemos sem a NetFlix?
Não sei a resposta. Mas enfim, sobrevivi e cá estou!!!!

O longa The Best Offer é um presente da NetFlix para seus assinantes. Sim, porque o longa foi lançado em 2014, numa superprodução da Paris Filme e da Warner. Só que no Brasil, para variar, ficou fora dos grandes circuitos.
A Melhor Oferta conta a história de um poderoso, execêntrico e milionário leiloeiro, Virgil Oldman, vivido magistralmente por Geoffrey Rush, que se envolve com a misteriosa Claire, uma jovem herdeira, que tem  Síndromo do Pânico. Claire se recusa a deixar a mansão dos pais, onde várias obras de arte se acumulam. Cabe a Virgil conduzir a venda da herança e mostrar a Claire o mundo.
Só que ....


























A Melhor Oferta ganhou palmas dos críticos e do público. Dirigido pelo genial Giuseppe Tornatore (Cinema Paradiso), que não economizou um real, o filme tem produção caprichadíssima, com locações em Praga, Londres e na Bélgica. 
Geoffrey Rush ´´lacra´´, como sempre. Seu personagem se transforma bem diante dos nossos olhos de um velho sistemático à um homem charmoso e sedutor. 
Donald Sutherland, outro grande ator foi mal aproveitado, uma pena, assim como Silvia Hoeks, que está bem fraca como Claire.

A Melhor Oferta é um filmaço!!!! Nada de água com açucar!!!
Uma mistura bem dosada de suspense e romance, num cenário delumbrante. Filme para assistir no sábado à noite, acompanhado de um vinho branco gelado!




Clique no play para ver o trailler!



Nenhum comentário: