Indestrutível


Pablo Vittar embora tenha uma figura impressionante e uma voz poderosa, podia ser considerado apenas um fenômeno de mídia, aqueles que passado a febre são logo esquecidos. Podia. Até depois de seu último clipe.
Em Indestrutível, seu último clipe que já foi visto por mais de 10.700.000 pessoas,  Pablo prova  que não é um homem (ou uma mulher)  qualquer. 
Nele, a (ou o) artista mostra a cruel e sofrida realidade das crianças e adolescentes que sofrem diariamente a violência física e mental por serem simplesmente diferente. 
Comovente, o clipe deveria ser passado nas escolas privadas e públicas. E deveria ser obrigatório para pais que não ensinam aos filhos a tolerância, a empatia, a justiça e a compaixão.
A dor da mãe que assiste ao sofrimento do filho através da porta e que depois o acolhe  com todo amor, deveria servir de exemplo para os que são incapazes de abraçar a criança diferente, a rebelde, a fora dos padrões. 
Pablo joga na nossa cara com emoção e firmeza, que as feridas deixadas pelo preconceito são profundas e dolorosas, mas que podem ser evitadas. E que é possível sim, fazer dessas feridas a força para a superação. 
O próprio Pablo Vittar, com suas longas pernas, seu cabelo de diva, seu figurino eletrizante e seus milhares e milhares de fãs é o exemplo vivo disso. 



2 comentários:

Anônimo disse...

Voz??????🙀🙀🙀🙀

Anônimo disse...

Voz poderosa??