Depois da tempestade


Georgina Chapman, a ex mulher do ex todo-poderoso Harvey Weisntein, deu uma longa entrevista à Vogue América deste mês.
A bela inglesinha, dona da griffe Marchesa, abriu as portas de sua monumental cobertura para a revista com a condição de não falar dos escândalos envolvendo Harvey. 
Como isso é impossível, já que o mundo não falou de outra coisa durante meses, a estilista abriu rapidamente o coração. Disse que por semanas não podia acreditar no que estava acontecendo. Emocionada, Georgina contou  que sentia ao mesmo tempo raiva e incredulidade, mas que na maioria dos dias ela só chorava pelos filhos, uma menina de 7 anos e um menino de 5. ´´Como eles irão superar isso? É o pai deles e eles realmente o amam´´.
Passados meses do pesadelo, Georgina tenta retomar a vida com o trabalho. Ela suspendeu os desfiles deste ano e disse que não teve coragem de oferecer roupas para as atrizes nos grandes Red Carpet, que até então eram seu carro chefe. Depois de 3 meses sem saber se conseguiria manter a marca, Scarlett Johanson pediu um vestido para usar no Met Ball. 

Sobre o futuro, Chapman contou que a única certeza que tem é a de que irá se mudar para o interior de NY com os filhos, assim que vender a cobertura. Sobre todo o resto ela disse não saber. Vive um dia depois do outro.

Mais do que ninguém ela sabe que a vida pode virar de cabeça para baixo de um dia para o outro.







Nenhum comentário: