Choooooooora, Donald Trump!


Se alguém pensava que Melania Trump era só a mulher-troféu-infeliz do empresário Donald Trump ou a Primeira Dama amargurada com o título, se enganou.
Melania está surpreendendo e tem gente apostando que em breve, ela vai deixar Michelle Obama com inveja!
Melania começou por não esconder que não vive uma lua de mel com o marido. Se recusa a dar a mão em público e não liga a mínima se o mundo está de olho. Em várias ocasiões além de não dar a mão, ela não sorriu e se afastou ligeiramente do presidente. ´´Não vem que não tem, Donald´´!
A primeira dama vive uma vida completamente afastada do marido. Discreta, ela ´´mora´´ numa ala separada, com quarto, escritorios e salas independentes. Bem longe de Trump e de sua filha, Ivanka.
Discreta, ela engoliu (pelo menos em público), os casos do marido com as garotas de programa e preferiu cuidar do filho. Ela não deu uma palavra sobre o assunto e foi cuidar de seus projetos, que incluem a luta contra o bullyng digital.
Entre os que convivem com ela, sua popularidade é altíssima! Melania é a mais popular da família Trump disparado!
Entre os muros da Casa Branca, a diferença entre ela e o marido é gritante. Ele gosta de popularidade e de muita gente. Ela é discreta e gosta de se cercar de poucas pessoas. Donald reclama da imigração sem limites, Melania é uma imigrante e seus pais também o são. Trump adora zombar de seus detratores pelo twitter com palavras chulas e pouco gentis. Melania fez da lutra contra o bulling digital seu principal projeto. Melania é elegante, Trump é melhor nem comentar.

No fim das contas, está dando Melania na cabeça. Os números das pesquisas colocam a primeira dama cada dia mais em alta entre os americanos,  e cada dia mais em alta que o competitivo marido.

O sorriso de Melania dia desses nos jardins da Casa Branca enquanto era aplaudida de pé sob o olhar  atento do marido,  parecia dizer: ´´Choooooooora, Donald Trump´´!




Um comentário:

Anônimo disse...

Sim,ele deve ser mesmo uma droga de marido.Mas está fazendo um governo muito além do que se esperava.Está enfrentando o maldito do George Soros,maior financiador do comunismo.