Minha nora é um terror


O Palácio de Zarzuela está em polvorosa depois que o video mostrando a princesa Leticia da Espanha distratando sua sogra, a rainha Sofia, sob o olhar chocado do marido e do sogro, foi o mais visto do Youtube em toda a Europa.

O video correu o mundo e os espanhóis tomaram as dores da rainha mãe. 
´´O temperamento instável de Letizia já era conhecido entre os mais próximos da família real, agora
o mundo descobriu´´, comentou um jornalista na TV. ´´Ela se mostrou como realmente é´´, disse Marie-Chantal Miller, princesa da Grécia e prima de dona Sofia.




4 comentários:

Anônimo disse...

Não é princesa Letícia e sim Sua Majestade Rainha Letícia. Ela ascendeu ao trono quando seu marido foi coroado rei,depois da abdicação de seu pai Sua Majestade o Rei Juan Carlos.E não é de agora que os espanhóis detestam essa moça. Eles não a suportam.Um dos motivos é que ela além de ser uma destemperada como mostra o vídeo,também é muito deslumbradinha e adora ostentar grifes.Coisa assim de quem não tem berço.

Monica Blatt disse...

Vixe kkkkkkkkkk descontrolada!!!!

Anônimo disse...

Coitada de ambas as rainhas: A Sofia que não pode ter as netas e Letizia porque sempre nunca cai no agrado dos monarquistas e nada que faça os agradará. Não queria este emprego por nada deste mundo!!!

Unknown disse...

Moro a 15 anos aqui na Espanha, a maioria das pessoas aqui nao gostam dela. Eu nunca gostei, mas depois de este video, acho inaceitavel que seja ¨tarjada¨de rainha. Para mim sempre será Reina Sofia, la legitima e unica rainha da Espanha.