Andou. E comooooooo andou!

A fila andou para Fátima Bernardes.









O namorado da apresentadora, Túlio Gadelha, tem 29 anos, nasceu em Pernambuco e é formado em direito.  Ele  dá aula em um Projeto Social, é filiado ao PDT e tem aspirações políticas.
Os dois se conheceram em agosto e não escondem de ninguém a paixão.











Choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Willian!


10 comentários:

Anônimo disse...

Vc se esqueceu de comentar que ele é membro da esquerda caviar, que adora pregar socialismo, mas, ama tudo que vem do mais vil capitalismo, hipócrita de carteirinha. E Fátima, uma verdadeira cougar, que faz valer a máxima, mais feromônio que neurônio, lamentável! William deve estar é com vergonha alheia.

Anônimo disse...

Que gostosinhooooooooo

Maria disse...

Ah que bobagem...menos chatices políticas e mais amor! Adorei a escolha!

Anônimo disse...

O país está no brejo atual por conta de pensamentos como da ilustre Maria acima. Ela se esquece que é infelizmente através da política que uma democracia se faz e não de amor. Brasileiro e sua incontornável preguiça de engajamento político e deixar a vida o levar...

Helena da Silveira disse...

Verdade, caros ANÔNIMOS 1 e 4, concordo inteiramente com vocês! Por sermos o país do SAMBA, FUTEBOL E CERVEJA, estamos nesse caos moral e político. Em um país sério, por muito menos já teríamos mudado a situação e a face da Nação! Lamento ter que concordar com o General de Gaulle quando afirmou que "O BRASIL NÃO É UM PAÍS SÉRIO".

Anônimo disse...

Esses comentários são inacreditáveis. Então ele não serve, porque é filiado a um partido que não tem nenhum denunciado na lava-jato, mas que, teoricamente, é "de esquerda"? E desde quando, para ser "de esquerda", a pessoa tem que ser socialista? Será que o "esquerdista" não pode querer -apenas - melhorar o capitalismo? Será que não podemos superar esse discurso vazio, sem profundidade, que vemos hoje no Brasil sobre direita x esquerda.
E a outra que crítica feita à Fátima Bernardes pelo 1o anônimo, por se relacionar com um homem mais novo, essa nem merece resposta.

Anônimo disse...

Parece que o último anônimo não vive no Brasil. Infelizmente, AQUI, esquerda é sinônimo de maracutaia e hipocrisia. Basta ver que esse jovem, mas, calejado rapaz, já tem o nome envolvido com as propinas.

Maria disse...

Vocês politiquentos são uns chatos, uma coisa não tem nada a ver com a outra...viva o amor e o direito de escolha!

Anônimo disse...

Anônimo das 23:49, sim, você acertou, atualmente eu não moro no Brasil. E realmente acho que minha visão está equivocada. Eu achava que, aí, político hoje fosse sinômino de maracutaia e hipocrisia (mas é claro que existem exceções, de “direita” e de “esquerda”). Não sabia que a corrupção era exclusividade da esquerda! Aliás, será que você poderia me dar alguns nomes de “políticos de direita” republicanos?
O namorado da Fátima recebeu propina? Sério? Onde você encontrou essa informação? Tudo que achei foi que ele recebeu doação de campanha no valor de R$ 50.000,00 de uma empresa que está sendo investigada pela lava-jato. Não sabia que isso agora era propina!
Concordo com o último anônimo! Viva o amor e o direito de escolha!

Anônimo disse...

Último Anônimo Alienado que mora no exterior, que você continue na sua bolha. Tá na cara que esse homem é puro interesse. Fatinha é puro ibope! No meu conceito ela caiu vertiginosamente.