Bom programa

Bom programa para qualquer dia da semana!!!!

Se tem uma coisa na minha vida da qual eu tenho pavor é de viver num quadradinho. 
Um dos ´´quadradinhos´´ da nossa cidade é o famoso - e gostoso, é verdade - circuito Lourdes de restaurantes. Não que não seja ótimo, é excelente! Mas existe vida para além da Avenida do Contorno!!!
Para o Bom Programa de hoje convide suas amigas descoladas e de bom gosto. 
Siga para Santa Teresa, mais precisamente para a rua Silvianópolis, 483.
Pare em frente a uma casa super charmosa, acolhedora e alegre. É aí mesmo!
Birosca S2 Bistrô. 
Dependendo do dia, tem que fazer reserva, afinal o bistrô é famoso e fica bem cheio.
Se tiver sorte, sente-se na varanda e aprecie a vista da rua... sabe aquela rua que a gente não vê mais na loucura das cidades? Pois é... ainda existem ruas assim.

Da cozinha do Bistrô saem pratos feitos com amor e capricho. A chef é jovem, competente e linda!
O cardápio já é poético... cada prato tem um nome mais delicioso que o outro. 
De entrada, pedimos bolinhos de arroz e o divino ´´Bahia que não me sai do pensamento´´, eu acho. Se não for esse o nome é bem parecido! De comer de joelhos!
Depois de se deliciar com as entradinhas, escolha com carinho o prato, o que é tarefa muito difícil, já que  a vontade é de pedir todos. Eu escolhi o Gnochi de Beterraba com Polvo. Meu Deus do Céu... 
Só provando para saber.
Para encerrar, uma sobremesa compartilhada, afinal comemos como estivadoras!  Um café, um licor e um Uber para voltar para casa!!!!
Tem, na vida, coisa melhor???? Se tem, não conheço!























Um comentário:

Anônimo disse...

Ei Kika, também amei o Birosca!! Foi uma grata surpresa em todos os aspectos!!! Desde a decoração até o local.
Temos que aprender a conhecer mais os cantinhos de nossa cidade!!!!