À frente

O que a Gucci levou anos debatendo para finalmente resolver este mês, a dupla de estilistas da Lilly Sarti já faz há mais de três meses!

A marca italiana decidiu finalmente banir de suas coleções o uso de pele de animais. Já Renata e Lilly, as irmãs donas da marca mais descolada do país, decidiu o mesmo. Eliminou chinchila, mink, raposa e ovelha de suas criações.

A dupla, adepta da meditação, acredita que a técnica misturada ao conhecimento e evolução pessoal ajudou na decisão. 

Parabéns, meninas!!!! Não é a toa que a Lilly Sarti é minha paixão!




P.S. quem baniu as peles foram as duas craques aí de cima! Euzinha não tenho essa grandeza...
Continuo amando uma pele de raposa e adorando um couro natural! Não bani nada disso do meu closet!!! Sou absolutamente politicamente incorretíssima!!!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Kika, vc é bem contraditória. Por várias vezes, afirmou que usa e amaaaaaaaaa peles. Vai entender!!!!

Kika Gontijo disse...

Anônimo querido!!!
Você não leu direito o post: quem baniu as peles foram as craques Lilly e Renata!! Quem sou eu para ter tamanha grandeza!!!! Eu amoooooooo uma pele natural!! Adoro couro natural!! Pele de ovelha, então, nem se fala!! Sou zero de politicamente correta!!!! Vou continuar usando meu casaco de pele até que o Grennpeace descubra e me tome ele!!!!!!!!
Beijos carinhosos,
Kika Gontijo

Anônimo disse...

Pena kika!!! Muito triste mesmo!!!!
Bem pré histórico ne? Tomara que vc tome consciência!!!

Renogueira disse...

Kika, uma curiosidade: vc sabe qual o critério adotado para elas terem banido apenas chinchila, mink, raposa e ovelha? Me deu a impressão de que continuam usando couro de bovino. É isso mesmo?

Anônimo disse...

Elas são bem feias e insistem nesse look heroin chic.