Minha, só minha!


Não basta ter ´´a´´ bolsa, ela tem que ser a sua cara e exclusiva!

A onda da personalização varreu o hemisfério norte de tal maneira que a Vuitton está preparando uma enorme campanha para estampar as bolsas, malas e acessórios de suas clientes com os maiores ilustradores do planeta.

A cliente escolhe o desenho e ... voilá! Em questão de dias só ela vai ter aquela bolsa!

Eu acho lindo, mas confesso que ando resistente a pintar as minhas...
vai que eu enjôo, sei lá.


























































Lalá quer uma bolsa exclusiva?
Aguarde o dia 28 de novembro!!!!!






4 comentários:

Anônimo disse...

LV foi uma marca tão falsificada no Brasil q acabou ficando brega. Só mesmo grafitando p voltar a ter algum glamour.

Anônimo disse...

Não é a primeira vez que LV faz isso, vão continuar falsificando !!!!! estão tentando vender o glamour que não existe mais !!!!!

Anônimo disse...

Acho essas bolsas muito bregas!!!!

Anônimo disse...

Kika, to igual a vc naõ vou ter coragem de pintar a minha. mas se vc pintar, mostra pra gente!
bjs