Facada no coração


Não foi a premiação nem o red carpet que deu o que falar nas rede socias sobre a festa do Emmy.
Foi o discurso de Nicole Kidman.
A bela, que levou para casa o prêmio pela série Big Little Lies, agradeceu ao marido, Keith, e ´´às minhas duas filhas, Faith e Sunny. Este prêmio é para vocês.´´
Acontece que Nicole tem dois filhos mais velhos, Connor e Izabella, que ela adotou quando ainda era casada com Tom Cruise. Nicole simplesmente esqueceu-se deles?
Ninguém sabe.

Mas a alegria pelo prêmio recebido foi logo apagada, já que nas redes sociais Nicole foi defenestrada. ´´Que espécie de mãe é essa?´´ ´´Como uma mãe se esquece que tem dois filhos?´´

Tanto Tom Cruise, que ficou com a guarda dos dois desde a separação, quanto Izabella e Connor, não deram uma única palavra sobre o acontecido. Mas que deve ter sido uma punhalada, ah isso deve.




2 comentários:

Anônimo disse...

Kika,tudo culpa da Cientologia .Nicole nem foi convidada pro casamento da filha mais velha.O relacionamento deles já foi contaminado há muito tempo. O que Tom Cruise tem de charme ,tem de tiranismo e segue a seita à risca! Nicole teve de se reinventar saindo da Cientologia, sendo banida e deixada de lado pelos filhos mais velhos e graças a Deus conseguiu formar uma nova família !!

Unknown disse...

Concordo com a anônima de cima.