Paris é dele.


Eu não sei quanto a vocês, mas como só tenho filho homem, aqui em casa não tem Barbie, nem Polly, nem nada rosa. Tem futebol no domingo.
Hoje teve Paris Saint Germain e Toulouse pelo campeonato francês.
No campo, Neymar! O novo ídolo dos franceses.

E ele deitou e rolou. Mostrou que ser um grande jogador não é só fazer gols. Neymar estava feliz,  jogou com alegria e empolgação. Generoso,  deu passes incríveis para os ´´companheiros´´. E também marcou gols, dois, para ser mais exata.  Levou a torcida ao delírio quando deu um chapéu no atarantado jogador do Toulouse. No fim do jogo fez questão de parabenizar um a um os jogadores adversários.  Atravessou o campo para cumprimentar o árbitro e os bandeirinhas e, sozinho, foi até a ensandecida torcida do PSG, agradecer  os aplausos. 
Paris tem dono: Neymar Júnior.

P.S. podem me bater, me xingar e me jogar na parede, mas não consigo entender quem pode não gostar de futebol!!!




Nenhum comentário: