A cor a seu favor


´´A beleza pode ser construída. Se não fosse assim, porque as mulheres desde a antiguidade, se maquiariam? ´´
Helena Rubstein

Até a semana passada quando sentei na ensolarada e agradável mesa do estúdio de Tatiana Gabrich na Cidade Jardim, eu achava que sabia muito bem o que me ficava bem e o que eu não poderia usar nunca.
Pobre de mim. Não sabia nada.
Tati e Cida Nogueira estão chegando com uma proposta de beleza inovadora. A dupla se juntou para ajudar as mulheres a descobrir - e depois fazer sozinha - o que realmente lhe cai bem, em termos de beleza, moda e humor.

Tati entrou com sua expertise em colorimetria pessoal e Cida (maquiadora consagrada), com a absolutamente necessária auto-maquiagem.
  
A seção começa com um encontro com as cores. Tatiana faz uma analise do seu gosto, sua pele, cabelo e estilo para definir quais as cores te favorecem e quais te deixam pálida e abatida.
E não é que funciona muitooooooo? Já reparou que aquela blusa que você gastou uma fortuna não lhe fica bem? Ou aquele lenço azul que não está tão na moda te deixa linda? Isso é a cor a seu favor!
Eu por exemplo nunca gostei de jóia de ouro branco, nem de prata, nem de nada cinza e não sabia porque. Em compensação amo dourado, turquesa, marrom e preto.  Porque essas cores, mesmo sem eu saber, fazem parte da minha ´´paleta de cores´´. Minha paleta é a quente! Cheia de laranjas, vermelhos, turquesa, dourado, marrom e beige! E mais legal é o seguinte: você não tem que deixar de usar o verde só porque ele não faz parte da sua ´´paleta´´!!!! A Tati te ensina a contrabalançar com um brinco de prata ou de ouro, ou mudar o tom da tintura do cabelo ou usar um batom vermelho!!! Ou seja, você vai continuar usando as suas roupas, mas vai saber usá-las bemmmmmmm melhor!!!!

Ah, sim, depois de sair de lá com sua cartela de cores em mãos, uma massagem maravilhosa no Jardim Spa completa o dia!!!!!
Vocês conhecem o Jardim Spa? Não? Pois já já eu conto mais!!!! Um paraíso no meio da Cidade Jardim!
























Com sua paletinha de cores favoritas  em mãos é hora da maquiagem! E de maquiagem quem entende é Cidoca Nogueira!!!
A maquiadora das estrelas tem um estúdio encantador no Santo Antônio (para ver mais, clique aqui ),
e é lá que o ´´milagre´´ acontece.


Se você acha que sabe tudo sobre maquiagem porque viu os famosos tutorials do Youtube, sorry baby, mas você não sabe!!!! Não fique triste, porque eu também achei que sabia...
Você acha que para usar o corretivo tem que fazer aquele famoso triangulo embaixo dos olhos? Pois nem todo mundo tem que fazer!!!!
Você acha que pincel bom é pincel caro? Pois se enganou! Um bom cotonete faz milagre!
E você também acha que tem que sair correndo para a MAC para ficar bela? Surprise! Sua necessaire básica esconde segredos que você nem imagina!!!!!
Tudo isso, Cida te ensina!!!!
Por isso se chama ´´auto´´- maquiagem! Porque você tem que aprender o que fica bem para você, com o que você tem e com o que você dá conta de fazer! 
Usando a sua paleta de cores favoráveis e todo o seu conhecimento, Cidoca te ensinar a se transformar como um milagre na frente do espelho! É impressionante como o batom certo ou a cor de sombra ideal para a sua pele, te deixam outra pessoa!
Acham que eu exagerei? Pois então experimentem!!!!

A consultoria feita a quatro mãos pela dupla é um presente para quem gosta de estar bem consigo mesma. Eu fiquei encantada!!!!  Não ando sem minha ´´paleta´´ e minha gaveta de maquiagem sofreu uma reviravolta! 

´´Todas as mulheres americanas eram idênticas, cabelos amarelos, lábios roxos e a pele branca feito pó de giz. Elas ainda não sabiam nada de maquiagem!´´
Helena Rubinstein


















Onde encontrar:
- curso de colorimentria e maquiagem pessoal: Cida Nogueira: 31 99991- 9307/ Tatiana Gabrich: 31 99979-3650


Nenhum comentário: