Micheliny Martins

11 de abr de 2017

Super Moro


Enquanto isso, na Sala Especial da Liga da Justiça, Super Moro escuta o vilão Marcelo Odebrecht entregar o outro super vilão Lula: o dinheiro usado para comprar o Instituto Lula era mesmo da construtora  Odebrecht.

Lula está morto. Politicamente, claro.




5 comentários:

Helena da Silveira disse...

Como esse patife ainda tem coragem de se candidatar à Presidência em 2018? É cara de pau ou insanidade crônica e despudorada?

Anônimo disse...

BOA NOITE MENINAS DE BELÔ ! SENTI SAUDADES DE VOCÊS..DA SELETIVIDADE COM OS CONHECIDOS IRMAÕS METRALHAS QUERO DIZER "NEVES " DO CARINHO COMO O LULA É TRATADO NESSA PAGINA CADA ADJETIVO CARINHOSO E DO ACONCHEGO COM O SELETIVO TUCANO GLOBAL CONCURSADO QUE FOI AOS EUA DA UMA PALESTRA E SOLTOU ESSA PEROLA " ROUBAR E RECEBER NO EXTERIOR NUMA CONTA NÃO ATRAPALHA NINGUEM..AGORA ROUBAR NO BRASIL PRA SE ELEIJER AI PREJUDICA MUITA GENTE..NINGUEM LÁ ENTENDEU NADA..ESTOU DIZENDO PQ EU ESTAVA LÁ E OUVI VARIAS CRITICAS DE COMO O BRASIL ESTA DESACREDITADO COM ESSE GOVERNO CORRUPTO QUE VAI DO PRESIDENTE AOS SEUS MINISTROS..QUANTO A JUSTIÇA ESSA ENTÃO DA NOJO..PARA ELES ISSO É DEGRADANTE...UM GRANDE ABRAÇO É MAIS UMA VEZ DESCULPA.. POR MAIS QUE EU ESTEJA FAZENDO UM SERIO TRATAMENTO NOS EUA. AINDA TENHO MUITA DIFICULDADE PARA VER..DAI A LETRA MAIUSCULA..EM TEMPO MORO EM SAMPA NOS JARDINS E SO QUEM ESTÁ APROVANDO O DORIA É OS MAIS ABASTADOS ..SABE NÉ RICO É RICO E SE ENTENDEM..AGORA O MOÇO EM QUESTÃO TEM MUITOS DEBITOS EM ABERTO FORA QUE AINDA NÃO DEVOLVEU O TERRENO QUE ELE SE APROPRIOU EM CAMPOS DO JORDÃO..ELE NÃO TEM UM CURRICULO MUITO CERTINHO AS COISAS ESTÃO APARECENDO..TCHAU.!

Helena da Silveira disse...

VOCÊ NÃO TEM JEITO MESMO! ENTÂO CONTINUE EM SEU PTWORLD OU LULAWORLD E BOA PÁSCOA, PORQUE SEUS COELHINHOS DEVEM SER BEM RECHEADOS DE CHOCOLATE BELGA!

Anônimo disse...

EU SABIA QUE VOCÊ IA APARECER...BOA PASCOA OU BOA COXINHA.!! ME DIVIRTO..!

Anônimo disse...

Kika, em tempos em que direitos trabalhistas e previdenciários estão sendo retirados ou subtraídos e que a grande massa nivelou toda a classe política para baixo, acho prematuro você dizer que Lula está "praticamente morto".