Doux Jóias

11 de abr de 2017

Lauren de Bottega


´´A moda morre nova. Um clássico é a moda que não morre nunca.´´
Jean Cocteau


Em 1980, a consagrada atriz Lauren Hutton estreiou o filme Gigolô Americano ao lado do novato Richard Gere. Foi um reboliço!
 O filme deixou de cabelo em pé a tradicional família americana, quando mostrou como realmente viviam as entediadas mulheres daquela geração. E também porque o filme tinha Richard!!!!!! Que era aquilo, meu Deus!!!!!
A personagem de Lauren, Michelle Straton, desfilava pelas ruas de Beverly Hills, usando sua inseparável bolsa Bottega Venetta. 
O modelo, clássico e caríssimo, virou paixão entre as mulheres, e foi batizado com o nome de Lauren, em homenagem a Hutton.





















Passados 37 anos do lançamento do filme, Gigolô Americano é hoje um clássico do cinema. 
Richard Gere tornou-se um dos atores mais famosos do mundo, ganhou cabelos brancos e virou budista. Lauren Hutton ganhou ruguinhas, nunca se casou, continuou com a carreira de modelo e levou adiante seu sonho de conhecer todos os recantos da terra.

Já a Bottega Lauren  ... essa continuou exatamente igual!!! Linda, chiquérrima, tradicional e poderosa!!!!


Este ano, a Bottega lançou uma campanha com Lauren Hutton como garota propaganda. Aos 73 anos, Hutton não só estampa as capas das revistas, como subiu nas passarelas usando o mesmo figurino de uma das cenas do filme: uma capa Burberry e uma Lauren. Fui um sucesso!


Clássico é clássico!!! Seja ela uma Lauren Hutton, um Richard Gere ou uma Bottega Veneta!!





























Nenhum comentário: