Viva João Dória


A Deca vai doar 1.200 vasos sanitários para que a prefeitura de São Paulo instale-os em creches, Unidades Básicas de Saúde e abrigos.
A Deca decidiu fazer a doação depois que o prefeito João Dória reclamou aos empresários do estado lastimável que se encontravam os banheiros públicos.
Para a Deca, uma das maiores empresas do setor,  1.200 vasos não farão diferença. Para quem usa os banheiros, vasos novos farão muita diferença!!

A política de João Dória de delegar aos empresários e cidadãos parcerias para manter a cidade é louvável.
A mentalidade de que o Estado tem que prover tudo é ultrapassada e pobre. O Estado está inchado, lento, ineficiente e corrupto. Se não houvessem tantas empresas públicas, sindicatos, etc, não haveria tanta corrupção.

Viva João Dória que está fazendo o que poucos políticos até agora fizeram: administrar  uma cidade para os seus cidadãos!





Um comentário:

Anônimo disse...

João Dória realmente está surpreendendo. Com uma gestão eficiente, inovadora e revolucionária. Deveria ser um exemplo a seguir em todas as cidades do país. Tenho a impressão que se ele continuar neste caminho em breve SP se tornará um exemplo de uma gestão eficiente.