Livre, leve e solto!


O principe Willian, quem diria, vai dormir no sofá!

Esta semana, enquanto os britânicos comemoravam o Commonwealth Day, um dos dias mais simbólicos do calendário da família Real, Willian foi pego dançando, cantando, bebendo e abraçando uma mulher desconhecida, numa boate em Verbier, uma estação de inverno.
O principe deixou Kate em casa no feriado com os dois filhos e viajou com um grupo de amigos para esquiar. Lá ele se soltou, dançou muito e se esbaldou. Nada que nenhum outro homem não tenha feito, pelo amor de Deus. O problema é que Willian foi filmado, o vídeo se espalhou e foi parar nas capas dos tabloides no dia seguinte, ou seja, não deu nem para o sujeito limpar a barra com a mulher: Kate já acordou com a bomba.
E não foi só Kate que se aborreceu. 
Os súditos também, já que Willian, que um dia  será o rei,  faltou a um importante compromisso oficial para se divertir com os amigos. Este ano, a Rainha não faltou a nenhum. Sua alteza, que tem 90 anos, participou de 23 eventos de trabalho, enquanto Willian foi em apenas 13.

Kate colocou o marido para dormir no sofá uma semana (o que fez ela muito bem). Já o Palácio de Buckingham com certeza, vai puxar as duas orelhas do principe soltinho!






´´O sofá de espera, querido.´´




Para ver o video de Willian se esbaldando,  clique aqui





Um comentário:

Anônimo disse...

É muita sacanagem ser vigiado o tempo todo. Imagino que ele tenha se soltado pq achou que estava entre "amigos"... Sei lá! Que saco ser príncipe, não?! Que coisa chata e ultrapassada!