Foi um rio que passou em minha vida e meu coração se deixou levar!



Embora eu seja mangueirense tenho que admitir que é da Portela o samba enredo mais bonito de todos os carnavais. E, 33 anos depois da consagração, a Portela leva o título de melhor escola de samba de 2017!



Ah! Minha Portela!
Quando vi você passar
Senti meu coração apressado
Todo o meu corpo tomado
Minha alegria voltar
Não posso definir aquele azul
Não era do céu nem era do mar
Foi um rio que passou em minha vida
E meu coração se deixou levar
Foi um rio que passou em minha vida
E meu coração se deixou levar
Foi um rio que passou em minha vida
E meu coração se deixou levar!







Um comentário:

Unknown disse...

Também sou verde e rosa de coração!
Qdo papai começava cantando ""Se um dia meu corção foi consultado"...a gente já sabia que seria dia de alegria!