Minhas férias com Oprah

Estou de férias na Bahia!
Vocês podem imaginar que estou de pernas pro ar (mas continuo postando normalmente, né gente!!!)!
Muito bem recebida pelas queridas Fernandes (Alessandra, Vera, Noêmia, Val e Renata e dona Niquita)!















O Que Eu Sei de Verdade:


Claro que minha mala veio pesada de livros.
Um deles eu ganhei da minha amiga querida Eduarda Ballesteros. Eduarda sempre me dá bons livros.
Como não gosto muito de livros de auto-ajuda, enrolei meses para começar a ler este. Que arrependimento de ter demorado  tanto!
O Que Eu Sei De Verdade traz uma coletânea das colunas escritas pela apresentadora Oprah Winfrey em 20 anos.
Inteligente e perspicaz, Oprah não tenta ensinar a viver, ou dá receitas de ´´pílulas da felicidade´´, ou explica como ´´influenciar pessoas e fazer amigos´´, nem tem ´´O Segredo´´ de nada.
Oprah escreve de maneira simples e prática como ela resolveu os problemas de sua vida. Dos mais simples aos mais complexo. Como uma menininha pobre e negra do interior dos Estados Unidos se transformou numa das mais influentes mulheres do século.
São mensagens simples e inteligentes (Oprah gosta dos grandes filósofos), que nos ajudam a sobreviver nesta selva que a sociedade.
Como a vida voltada para a simplicidade, para os livros, para os bons amigos e para a família, para a natureza e para Deus, pode sim ser maravilhosa.
O livro é fininho mas merece ser lido com cuidado e merece mais ainda estar na mesa de cabeceira para sempre ao lado da bíblia e dos Grandes Livros.





Um comentário:

Anônimo disse...

Rsss ... partiu.