AbatjourdeArte

31 de ago de 2016

Só o começo

E o divórcio de Doda Miranda e Athina Onassis ainda vai dar pano para manga.
Esta semana, a novidade foi que até o cavalo entrou na briga.
Kornetto K, o animal milionário que Doda montou nas Olimpíadas e que é propriedade da jovem Onassis, está sendo vigiado 24 horas por dia por seguranças armados.
Doda não pode chegar perto do bicho, muito menos montá-lo.
E a partilha de bens nem começou...

Vai Doda, vai mexer com uma Onassis para ver no que dá.




O que a fama é capaz de fazer


´´A fama te dá muito. E te toma tudo.´´
do filme Sunset Boulevard


Selena Gomes que o diga. A jovem atriz que começou ainda criança nas telas de Hollywood, passou a estrela máxima da Disney Filmes e depois virou cantora de sucesso, sucumbiu ao implacável motor da fama.

Selena, considerada uma das mais bem pagas estrelinhas de Hollywood,  teve lupus, depressão, síndrome do pânico. Hoje, aos 24 anos, e acompanhada da família, Selena soltou um comunicado: vai interromper sua carreira por tempo indeterminado. 

´´Preciso me tratar, enfrentar minhas doenças de cabeça erguida, para que eu possa, no futuro, ter a certeza que fiz o que foi melhor para mim mesma.´´ 






Get the Look!


Oba!!!


Amanhã tem Clube do Filme!!!!!!!!!!!!!!!
Não vendo, não troco, não empresto!!!!!!!!!!!!!!




Huma Abedin


Nos círculos políticos de Washington, Huma Abedin é considerada a terceira mulher mais poderosa da América. Só perde para a chefe, Hillary Clinton, e para Michelle Obama, que ainda é a First Lady.
Mas caso Hillary vença a disputa e assuma a Casa Branca, Huma subirá ao patamar do poder. Huma é hoje o braço direito e esquerdo de Hillary, além de sua amiga pessoal, amiga da família, confidente, assessora, chefe de gabinete e secretária. Poucas pessoas conhecem tão a fundo a futura presidente americana como Huma.











Huma representa bem a diversidade nas famílias americanas: ela é muçulmana praticante, casada com um judeu, nascida em solo americano, filha de mãe paquistanês e pai indiano.
Ainda criança mudou-se com a família para a Arábia Saudita onde estudou. De  volta aos Estados Unidos, aos 19 anos de idade, passou com louvor e conseguiu um estágio na Casa Branca, no gabinete da então Primeira Dama, Hillary Clinton. 











Hillary logo percebeu o vigor, a rapidez de raciocínio, a inteligência, a competência e a lealdade da jovem estagiária. De lá pra cá, Huma galgou todos os degraus ao lado da chefe. 
A juventude de Huma e sua religião levaram os críticos de Hillary a lhe fazerem duras críticas, desde alegarem inexperiência política, até a acusarem de estar por trás do caso dos emails da candidata. Aos críticos  Huma respondia com trabalho, trabalho e mais trabalho. 


´´Huma tem a energia de uma mulher de 20 anos, a confiança de uma de 30, a experiência de uma de 40 e a graça de uma de 50´´, disse Hillary à revista Vogue.
















Mas Huma tem um calcanhar de Aquiles: um marido galinha. Há alguns anos atrás, Anthony Weiner, o marido, foi pego quando enviou por engano, fotos suas de cuecas para um mulher  com quem mantinha um caso, em sua conta de Twitter pública. Em meio segundo, todos os Estados Unidos viram o marido magricela de Huma de roupas de baixo e em posição de ´´sentido´´, mandando recadinhos calientes para uma ´´amiguety´´. Foi o fim da carreira do sujeito, que era deputado por Nova York. 
Huma fez como a chefe  e ... perdoou o marido. E fez ainda mais: ajudou- a se recolocar politicamente e incentivou a se candidatar a prefeito. Mas, como galinha é galinha, outras fotos comprometedoras do traíra tornaram a aparecer para desgosto de Huma, o que enterrou de vez suas chances de ser eleito.










Com um filho pequeno e muito trabalho, Huma novamente perdoou o malandrote. Então veio a vitória de Hillary como candidata democrata e o sonho que ambas sempre sonharam estava prestes a se realizar: a Casa Branca.
Huma trabalhou como uma louca para a campanha de Hillary. E o marido? Ah, adivinhem! Em casa cuidando do filho? Claro que não! O folgado enviou mais uma vez fotos suas, novamente de cueca (que coisa, hein?! Freud explica...) para outra de suas amantes que tratou de entregá-las a um jornal.
Foi o fim para Huma. No mesmo dia, sem uma gota de vacilo, Huma soltou a seguinte nota: ´´depois de ter feito um longo e doloroso esforço pelo meu casamento, decidi me separar de meu marido. Permanecermos devotados a fazer o melhor pelo nosso filho´´. 
Nada de ´´continuamos nos respeitando´´ ou ´´somos amigos´´. Ela deu o recado em alto e bom som: pôs o safado para correr.

Mesmo com  bomba da traição em todos os jornais, Huma não se abateu e fez do trabalho seu conforto.  ´´Ninguém segura mais ela. Está com a corda toda!´´, dizem seus colegas de trabalho.
Um dos principais críticos de Hillary foi perguntado o que gostaria  que Hillary fizesse por ele: ´´me dê Huma Abedin de presente´´.
Sem chances! Huma e Hillary são devotadíssimas uma a outra, tal e qual mãe e filha. Inseparáveis e leais.


















Para ajudar a aumentar a curiosidade em torno de Huma, alguns republicanos declararam que ela é uma espiã saudita. 
Ela nem liga, afinal tem gente que acredita que Elvis não morreu e que o homem não foi à lua.
E quando falam sobre o processo de divórcio do marido malandro, Huma não dá uma palavra. Se limita a colocar um batom vermelho e posar linda, em sua sala, para a Vanity Fair!







Cor de rosa


´´  - Minha princesa, qual o seu desejo?
- Ah, meu amado, que o mundo seja sempre cor-de- rosa!
- Porque cor-de-rosa, minha princesa?
- Porque assim todas as pessoas serão felizes, meu príncipe!
- Então, pintarei o mundo para você´´!
Fábula belga

O mundo de duas meninas fofas e meigas também ficou todo cor de rosa! Foi no dia do aniversário das duas irmãs! Preparado com carinho e muito bom gosto, e  com mesa de doces de cair o queixo da Flavinha da AM Chocolates. Ninguém, mas ninguém mesmo, faz docinhos como a Flavinha.



















AM Chocolates:
Fone:  (31) 3221-2958 / (31) 98756-1011 - anamariachocolates@gmail.com

30 de ago de 2016

Imperdível!


A Villa Maria está com uma promoção imperdível para quem lê o blog!




Villa Maria:
- Lourdes
- Ponteio Lar Shopping

Robert


´´Você nunca vai saber com certeza o que ele realmente está pensando, e é isso o que o torna fascinante numa tela de cinema.
Você nunca vai tê-lo ou saber o que ele quer, é esse o mistério, o segredo. É isso o que faz com que a gente  nunca pare de olhar para ele.´´

Barbara Streisand sobre seu amigo Robert Redford






Para eles.




Branco

Louis Vuitton perforet SC bag.




Rainha


Colar Tiffany & Co, feito sob encomenda para um cliente especial em 1915.
Um diamante é para sempre.




Não gosto de casa com cara de vitrine de Milão.


Cada dia mais me convenço que tenho horror de casas que parecem vitrines de lojas de Milão.
Gosto de casas, não de lojas onde moram pessoas.
Não gosto da frieza, da falta de personalidade e cultura, do fácil, do óbvio.
Não gosto de entrar em várias casas e achar que estou na mesma, pois são todas absolutamente iguais. 
Gosto de casas charmosas, cheias de história, estilosas, alegres, iluminadas, com detalhes e preciosidades que podem ser uma obra de arte, mas também um jarro da avó, um tapete do tio, uma poltrona garimpada num antiquário chique. 

Não gosto do fast fahion nem na moda, nem na decoração.
Gosto do que dura, do que não sai de moda. Gosto do sofá que te abraça, das flores que alegram, do tapete que aquece, da cortina que esquenta, da poltrona que aproxima.

Gosto do azul e branco, do vermelho chinês, da madeira mineira,  dos santos barrocos, do jacarandá da Bahia, da arte popular, do Brasil colonial, do verde celadon, do entalhe, da seda, da chita e do algodão.
Gosto de casa que não se parece com nenhuma outra. Casa com cara do dono, da vida que ele levou, das histórias que contam. Simples assim.











































Garota propaganda

Olivia Palermo é a nova garota-propaganda da Coast.
A campanha de 2106/17   já está nas redes.

















Fim


Pedro Lourenço, o filho de Reinaldo Lourenço e Glória Coelho, não é mais o diretor criativo da La Perla.
Lourenço, promessa de sucesso no início da carreira, ainda não encontrou seu lugar no mundo da moda, fato.
Quem vai substituir o brasileiro é Julia Haart.



Que pena, Willian!


´´E que eu possa lhe dizer do amor que tive
Que não seja imortal, posto que é chama
mas que seja eterno enquanto dure´´

E o amor de Fátima e Willian, que era chama, se apagou.
A dupla de apresentadores anunciou a separação que já vinha se desenrolando deste abril.



P.S. minha amiga, Mariana, me mandou a seguinte mensagem: ´´Kikota, já não se fazem mais casais como Tarcísio Meira e Glória Menezes, Nicete Bruno e Paulo Goulart, Glória Pires e Orlando...´´

P.S.2. Vocês repararam como Willian tava caidinho hoje? Eu reparei. Dei ´´boa noite, Willian´´ e depois acrescentei ´´que pena, amigo!´´

P.S.3. Se Angélica e Luciano Huck se separarem também vou começar a assistir às novelas da Record!!!!!



Não aguento mais!

Ai, ai ....
já deu, né gente?!




Shining happy people holding hands

Turminha animada essa aí embaixo!
Os casais Beyoncé   & Jay Z  e  Kim K  & Kanye West.

Hum... fico qual terá sido o tema da conversa ...







Pompom

Aquazzura pompom sandal.








29 de ago de 2016

Tod´s


Tod´s double color bag.




Feias


Elas podem ser Valentino, custarem o olho da cara e serem confortáveis, mas são danadas de feias!
Achei um horror as novas ballerinas Rockstud  de Valentino.
Prefiro as boas e velhas Repettos ou até mesmo as de balé que Amy Winehouse usava.




Get the Look


Claudia

Claudia Schiffer foi durante anos a modelo favorita de Karl Lagerfeld, o todo poderoso da maison Chanel.

Nunca uma modelo foi tão a cara da marca que representava.
Claudia era Chanel. Chanel era feita para Claudia.