Madame Carine


Inteligente, chiquérrima, sarcástica e cheia de personalidade, Carine tem na ponta da língua sua definição sobre quase tudo:




Sobre sapatos

´´Sempre, e digo isso enfaticamente, use salto alto! Sim, ele te dá poder! Você anda diferente, senta-se diferente a até fala diferente´´
















Sobre jeans:


“Eu só uso jeans e sapatilhas em finais de semana, nunca para trabalhar. Jeans ficam ótimos mas não são mais para mim. É terrível dizer isso mas tem algo a ver com a idade. Jeans são para as minhas assistentes´´











Sobre estilo:


“Quando as pessoas pedem para eu definir meu estilo, eu sempre respondo: clássico emoldurado. Se reparar no meu vestido verá que não parece muito especial, é muito mais o jeito que você mistura as roupas e a postura, como você se move, como abre a bolsa, como cruza as pernas, são pequenos detalhes que fazem a diferença”.








Sobre elegância:

´´Eu acredito que as pessoas chiques nascem chiques. Você não ´´está chique´´. Não é uma coisa que você consiga aprender´´










Sobre beleza:

´´Deixe a beleza para os outros. Você tem que ter personalidade!´´








Sobre os clássicos:

´´Eu não sou parte do fast-fashion! Eu não! Eu tenho respeito pela qualidade. Eu gosto da moda que não tem idade´´.










Sobre a moda:

´´Estilo não é uma coisa que você consiga comprar. Você precisa ter bom senso e charme. E a maioria das pessoas simplesmente não tem.´´









Sobre a família:
´´ A maioria das pessoas fica espantada quando digo que sou casada há 36 anos e tenho 2 filhos! Como assim? Moda é moda, amigos são amigos e família é família. São coisas bem diferentes para mim.´´









Sobre trabalho:

´´Adoro uma boa segunda-feira!´´









´´Os flashs da moda nunca me cegaram para vida´´.









Nenhum comentário: