Kikinha Palpiteira

Hoje tem novela nova!!!!
Obaaaaa!!!!
Não é que eu não tenha gostado de Velho Chico. Gostei. Mas não amei. A novela começou muito bem, mas as cenas lentas, as ações e diálogos arrastados, a luz amarelada, o suor, a poeira e a pouca participação do rio Velho Chico, me decepcionaram.

Teresa foi um desapontamento e as roupas do coronel Sarué um acinte ao meu senso estético.
Dos personagens, eu só gostava de Yolanda e de Ciço (Marcos Palmeira e Marcos Palmeira, gente!!!!!!).
Enfim, o bom de novela é que ela é como a vida: tem sempre uma página nova para a gente escrever!!
Então hoje estarei à postos, prontinha para receber de braços abertos A Lei do Amor!!!








Ah, faço parte do chat da Globo entre o telespectador noveleiro e a equipe da novela.
Meu nome de guerra no chat é Kikinha Palpiteira!!! Pode????
E não fui eu que coloquei!!!!!






Nenhum comentário: