Arma poderosa






Napoleão tinha razão! A maquiagem é uma arma poderosa, então ...
é melhor saber usá-la!!!

O mercado de beleza oferece produtos quase perfeitos para a beleza,  a questão é que poucas pessoas sabem usá-los.
Os videos no Youtube que supostamente ajudariam, as vezes só atrapalham como afirmam os bons profissionais.  Um bom curso de auto maquiagem é que faz toda a diferença.
Posso falar por experiência própria. Fiz o curso com a Camila da Selfie make-up e tudo o que eu achava que sabia sobre maquiagem caiu por terra! A maquiagem bem feita é quase miraculosa! Esconde defeitos, realça as qualidades, colore, apaga, melhora, embeleza.


Palavras como iluminador, contorno, prime, farão parte do seu vocabulário e você não vai sobreviver sem elas!!!! Pode apostar!











O estúdio da Camila é lindo, super bem montado, confortável e bem localizado (fica em Lourdes, na parte superior da loja DuAcervo).
E madame Camila sabe tudoooooooo de maquiagem! Os cursos são feitos em turmas (não sei se ela faz aulas individuais, mas pode ser que sim), duram de 3 à 4 horas e, posso garantir, lalá vai sair de lá outra pessoa!!!!!!! 


















As próximas datas serão:
29/10 e 03/12 de 10:00 às 13:00 turma basics (foi essa que eu fiz com minhas primas Lili e Tati). Olhos Poderosos:  dia 19/11 de 10:00 ás 13:00.
Contato: 31 99165-0577 (Camila)

















Dica:






Onde encontrar:
- Selfie Make UpContato: 31 99165-0577 (Camila)

Um comentário:

Patricia disse...

Kika, eu e Eduarda queremos fazer.