Carmem


Três boas notícias dominaram o noticiário ontem: 1) Cunha, a Eminência Parda, o Rasputim, a Bala que Matou Kennedy, foi-se. 2) A Operação Anacrônimo está só começando (ouviu senhor Pimentel?) . 3)Carmem Lúcia tomou posse, depois da desastrosa passagem de Lewandosky.
Há os que chamam Carmem de petista. Bom, eu não sou maniqueísta, graças a Deus. Aliás tenho horror a esse pensamento tacanho do ´´nós´´ contra ´´eles´´. Não sou Coxinha, nem petista, nem nada disso. Eu penso com minha própria cabeça.
Carmem convidou Lula para sua posse, assim como convidou Aécio Neves, Antônio Anastasia, Renan Calheiros, Michel Temer, Caetano Veloso. Carmem é a presidente da mais alta Corte do país. Não pode ficar com mesquinharias e bobagens de Coxinhas X PT. Isso é passado. E atrasado. 
Para mim, o ´´nós´´ contra ´´eles´´ só vale para Galo e Cruzeiro com o Galo como ´´nós´´.

Quem assistiu a posse da nova presidente viu um discurso a favor do povo, a quem aliás ela deve satisfação e para quem ela vai trabalhar. 
Carmem é séria, sóbria, preparada, inteligente, capaz. 
E para o Supremo é disso o que precisamos.





2 comentários:

Anônimo disse...

Não sou mãe Dinah, mas vou fazer uma previsão: se o STF e o governo Temer continuarem a pisar na bola. Se pensarem em barrar a Lava Jato, como deu sinais Janot no seu discurso durante a posse dessa senhora, vamos ter nas ruas verde/amarelo + vermelhos nas ruas bradando por novas eleições. Anote aí.

Anônimo disse...

Eu quero ver ela acabar com o auxilio moradia pago indiscriminadamente a todos os magistrados. Ai, digo que ela é a mais raçuda deste país. No mais, concordo contio, anônimo das 04:33